WebService Acess Violation.
Seguinte pessoal, eu estou tentando consumir um WebService que eu criei e está rodando na empresa onde trabalho, o problema é o seguinte: Eu consigo consumir o WebService quando estou na rede Interna da empresa, mas quando coloco nos clientes da Acess Violation, dai resolvi criar um "programinha" teste que consumia o WebService, coloquei nos clientes e ainda da o Acess Violation, porem se eu uso esse programinha no meu Note em casa por exemplo, onde não estou na rede interna ele funciona normalmente, aí que está a minha dúvida, o que pode estar ocasionando isso? Liberei as portas 80 no FireWall dos clientes e nada mudou, o que mais eu poderia tentar?
Att,
Thiago Irrazabal de Oliveira.
Att,
Thiago Irrazabal
Curtidas 0
Melhor post
Renato Rubinho
31/07/2014
Buenos,
O Server foi gerado em exe ou dll? Já tive problemas de access violation em webservices gerados em exe. Cadastrando o exe no DEP, não ocorreu mais.
1. Acesse o Painel de Controle / Sistema / Avançado / Desempenho - Configurações / Prevenção de execução de dados
2. Se estiver marcada a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:", adicione seu exe nesta lista de exceções.
Abraççç,
Renato
O Server foi gerado em exe ou dll? Já tive problemas de access violation em webservices gerados em exe. Cadastrando o exe no DEP, não ocorreu mais.
1. Acesse o Painel de Controle / Sistema / Avançado / Desempenho - Configurações / Prevenção de execução de dados
2. Se estiver marcada a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:", adicione seu exe nesta lista de exceções.
Abraççç,
Renato
GOSTEI 1
Mais Respostas
Thiago Irrazabal
29/07/2014
Ninguém com uma sugestão?
GOSTEI 0
Thiago Irrazabal
29/07/2014
Deu certo, valeu Renato, abraço.
Att,
Att,
GOSTEI 0
Thiago Irrazabal
29/07/2014
Deu certo quando coloquei em 1 cliente, mas fui colocar em outro e da esse erro aqui lá:
received content of invalida Content-Type setting: text/html - SOAP expects "text/html"
Tem alguma ideia do que possa ser?
Att,
received content of invalida Content-Type setting: text/html - SOAP expects "text/html"
Tem alguma ideia do que possa ser?
Att,
GOSTEI 0
Renato Rubinho
29/07/2014
É o mesmo tipo de ambiente (Sistema Operacional, Servidor Web, etc) ?
Parece ser um erro do Servidor, uma vez que funcionou no outro cliente.
Veja se funciona local. Pode ser firewall bloqueando algo. Já tive até problemas com antivírus interferindo.
Se for iis, acho que precisa estar com o .net atualizado.
Espero ter ajudado.
Abraççç,
Renato
Parece ser um erro do Servidor, uma vez que funcionou no outro cliente.
Veja se funciona local. Pode ser firewall bloqueando algo. Já tive até problemas com antivírus interferindo.
Se for iis, acho que precisa estar com o .net atualizado.
Espero ter ajudado.
Abraççç,
Renato
GOSTEI 0
Douglas
29/07/2014
Olá Thiago, você pode utilizar a ferramenta SOAP UI, para testes do seu Web Service.
GOSTEI 0