Webservice Delphi
Bom dia,
Preciso de um aplicativo webservice, mas quando vou rodar no browser para realizar o teste, é solicitado para salvar ou executar pelo próprio browser.
O aplicativo que está no cliente, não encontra o dataprovider para realizar as consultas e cadastros.
Como é a primeira vez que estou desenvolvendo este tipo de projeto, não encontro solução.
Será que é meu IIS?
Abraços,
Preciso de um aplicativo webservice, mas quando vou rodar no browser para realizar o teste, é solicitado para salvar ou executar pelo próprio browser.
O aplicativo que está no cliente, não encontra o dataprovider para realizar as consultas e cadastros.
Como é a primeira vez que estou desenvolvendo este tipo de projeto, não encontro solução.
Será que é meu IIS?
Abraços,
Eduardo Cominato
Curtidas 0
Respostas
Nbs Ltda
27/06/2012
Cara não entendi nada do que você precisa...
você esta fazendo um servidor ?
você é cliente que vai consumir o webservice?
o que o browser esta fazendo nesta história ?
post detalhes ai, que nos ajudamos..
Vauder Nascimento
NBS - Inovações em Sistemas
você esta fazendo um servidor ?
você é cliente que vai consumir o webservice?
o que o browser esta fazendo nesta história ?
post detalhes ai, que nos ajudamos..
Vauder Nascimento
NBS - Inovações em Sistemas
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
27/06/2012
Pode crer, explica melhor isso aí.
Mas está parecendo que, ao tentar acessar o webservice pelo browser, está sendo feito o download do arquivo ao invés de exibir a página compilada. Isso pode ser problema no IIS, talvez seu webservice não esteja sendo interpretado corretamente.
Mas enfim, dê maiores detalhes.
Mas está parecendo que, ao tentar acessar o webservice pelo browser, está sendo feito o download do arquivo ao invés de exibir a página compilada. Isso pode ser problema no IIS, talvez seu webservice não esteja sendo interpretado corretamente.
Mas enfim, dê maiores detalhes.
GOSTEI 0