WINDOWS 2000 SERVER / INTERBASE
Bom desde já agradeço a colaboração de vocês.
Eu tive um problema hoje pela manhã num cliente, um daqueles teoricamente inexplicáveis, que até agora não tenho nem noção por
onde começar.
O fato é o seguinte:
Neste cliente existe um servidor com Windows 2000 Server
(versão 5.00.2195 Service Pack 3) rodando. Instalado também o
Velox entre outras coisas. Instalei o Interbase Server nele, configurei e tudo certo. Instalei o Interbase Client em outra máquina, mais o meu sistema e tudo beleza. Rodando tudo certinho. Porém.... ao reiniciar o Servidor antes e durante a apresentação da tela de login do Windows, aparece uma mensagem de erro mais ou menos assim:
O procedimento _lc_collate_??(mais alguma coisa que não me lembro)
não foi localizado no arquivo MSVCRT.DLL.
Apartir daí, o Velox não funcionou mais. Desinstalei, instalei o Velox;
Desinstalei o Interbase Server, e nada. Nada mais voltou como antes...
E pra explicar pro cliente que o que funcionava antes, depois da instalação
do Interbase, não funciona mais. E que a instalação do Interbase não
tem nada haver com o Velox...
Bem, peço que alguém me ajude, por favor
Edmar Fonseca
edmarfonseca@hcinform.com.br
Eu tive um problema hoje pela manhã num cliente, um daqueles teoricamente inexplicáveis, que até agora não tenho nem noção por
onde começar.
O fato é o seguinte:
Neste cliente existe um servidor com Windows 2000 Server
(versão 5.00.2195 Service Pack 3) rodando. Instalado também o
Velox entre outras coisas. Instalei o Interbase Server nele, configurei e tudo certo. Instalei o Interbase Client em outra máquina, mais o meu sistema e tudo beleza. Rodando tudo certinho. Porém.... ao reiniciar o Servidor antes e durante a apresentação da tela de login do Windows, aparece uma mensagem de erro mais ou menos assim:
O procedimento _lc_collate_??(mais alguma coisa que não me lembro)
não foi localizado no arquivo MSVCRT.DLL.
Apartir daí, o Velox não funcionou mais. Desinstalei, instalei o Velox;
Desinstalei o Interbase Server, e nada. Nada mais voltou como antes...
E pra explicar pro cliente que o que funcionava antes, depois da instalação
do Interbase, não funciona mais. E que a instalação do Interbase não
tem nada haver com o Velox...
Bem, peço que alguém me ajude, por favor
Edmar Fonseca
edmarfonseca@hcinform.com.br
Edmarfonseca
Curtidas 0