Windows e Linux

Delphi

05/12/2003

Escolho application VCL... rodo no windows + não posso compilar no Kilyx.
Escolho application CLX... rodo no windows e posso compilar no Kilyx.
+ com CLX existe muitos bugs que trava o programa no Windows.
Se quiser converter VCL para CLX vai ser problemas... e mão de obra.
O delphi 7 resolve este problema? Ou seja... posso trabalhar com CLX sem problemas no windows e quando precisar trabalhar no Kilyx utilizar mesmos fontes?


Jonnymarques

Jonnymarques

Curtidas 0

Respostas

Rfpsatin

Rfpsatin

05/12/2003

Escolho application VCL... rodo no windows + não posso compilar no Kilyx. Escolho application CLX... rodo no windows e posso compilar no Kilyx. + com CLX existe muitos bugs que trava o programa no Windows. Se quiser converter VCL para CLX vai ser problemas... e mão de obra. O delphi 7 resolve este problema? Ou seja... posso trabalhar com CLX sem problemas no windows e quando precisar trabalhar no Kilyx utilizar mesmos fontes?


CLX não trava tando assim não, tem alguns bugs e tal + não fecha ´telinha azul´rs...

vc pode converter VCL p/ CLX ou CLX p/ VCL sem problemas, existem vários programas por ae q fazer isso, é bem simples de fazer, agora tenha em mente q os componentes de BD apresentarão problemas.

O D7 não resolveu problemas nenhum ainda, poucos bugs foram corrigidos, talvez ano q vem venha algo de melhor.

Vc pode trabalhar sem problemas em ambas plataformas, apenas abra no Delphi/Kylix e recompile tudo.

´Vida Longa Ao KYLIX´

abraço


GOSTEI 0
POSTAR