Windows Form

Delphi

26/07/2005

Senhores,
Eu tenho um programa de teste feito em windows form e estou com um problema sério: Na minha máquina funciona, na máquina dos outros não.

Como resolver isso? Já peguei as Dlls necesárias para usar o programa e está dando um erro no banco: Invalid Typecast.

Estou utilizando bdpConnection e bdpDataAdapter. Eles que estão dando erro na máquina dos outros.....
Alguém pode me dar uma luz por favor? Preciso disso para sair desse emprego pois segunda começo outro.

Grato desde já.

Cristiam

Cristiam

Curtidas 0

Respostas

Cristiam

Cristiam

26/07/2005

Acabo de fazer um teste com o meu chefe da seguinte maneira.
- Na máquina dele, existe o Delphi 2005 instalado.
- Pegamos os arquivos, compilamos e executamos. Ualar, funcionou na máquina dele desta forma.
+ 1 bug do Delphi?
Como resolver isso?

GOSTEI 0
Sanses

Sanses

26/07/2005

e ai Cristian, ó eu de novo tentando ajudar...

Bem pela minha esperiencia com o Bdp, acho que o erro que está dando é o seguinte. As DLL´s do Bdp também dependem de outras DLL´s. Na instalação do delphi elas são colocadas, mas quando vc porta seu projeto final para outra máquina não, portanto, sugiro abrir as bibliotecas que vc está esportando junto com o exe, no proprio delphi e ver quais as dependencias delas. Vão aparecer outros nomes de DLL. Copie-os também e teste novamente.

Acredito que isso irá resolver.

[]´s e boa sorte
Sanses

GOSTEI 0
Espyl

Espyl

26/07/2005

Oi Cristian !

Gostaria e saber onde vc está arrajando material sobre windows form, tem algum livro pra indicar que ajude no caminhos das pedras ?
Estou penando pra achar material sobre delphi com windows form...

Obrigado

GOSTEI 0
POSTAR