WindowXP.RES
Vi um tópico postado pelo Nigro no forum sobre o projeto lan house que falava sobre incluir esta linha na unit do form principal, para que pudessemos obter os efeitos visuais do XP em nossos programas. Como não consegui postar a mensagem lá, pois SÓ USUÁRIOS COM ACESSO ESPECIAL podem postar lá, estou colocando aqui. Sua dica não funciona nigro, simplesmente o projeto não compila. Outra coisa, gostaria de saber como posso postar mensagens no forum de lan house. Meu sistema já está pronto, mas poderia ajudar muitos colegas que ainda tem dúvidas a este respeito.
Até
SANSES
-------------------------------------------------------------------------------------
O Lula disse que o espetáculo do crescimento seria visto no 1º semestre, bem, como sabemos que ele mal sabe contar, talvez esteja achando que este semestre começa no fim do ano que vem. . .
Até
SANSES
-------------------------------------------------------------------------------------
O Lula disse que o espetáculo do crescimento seria visto no 1º semestre, bem, como sabemos que ele mal sabe contar, talvez esteja achando que este semestre começa no fim do ano que vem. . .
Sanses
Curtidas 0