WinExec+ShellExecute delphi 2010
Pessoal , no meu ultimo post estava com o problema do WinExec ainda sei o porque não da certo no Delphi 2010, mas resolvi meu problema utilizando o ShellExecute no lugar do WinExec:
WinExec(PAnsiChar(PChar(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'\acessoremoto.exe')), SW_SHOWNORMAL);
por
ShellExecute(handle, nil, Pchar(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'\acessoremoto.exe'),nil,nil, SW_SHOWNORMAL);
Funcionou , postei somente para que se alguem estiver com o mesmo problema não perca tempo tentando fazer o WinExec funcionar ...
Jorge Silva
Curtidas 1
Melhor post
Marcelo Alaggio
28/04/2011
Boa noite.
Qual a versão de sistema operacional na qual o sistema está executando? Pergunto isso porque também estou tendo problemas com o winexec quando executo em um computador com windows 7.
Você testou o ShellExecute com windows 7?
Abraço,
Marcelo.
Qual a versão de sistema operacional na qual o sistema está executando? Pergunto isso porque também estou tendo problemas com o winexec quando executo em um computador com windows 7.
Você testou o ShellExecute com windows 7?
Abraço,
Marcelo.
GOSTEI 1
Mais Respostas
José
11/03/2010
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 1