WinZip

Delphi

14/11/2003

Caros Colegas ........

Vamos ver quem vai dar a resposta certa !

Tenho um sistema que usa tabelas Paradox . Elas estao no dir c:\Tabelas,
Gostaria de fazer o seguinte , criar um form , onde na hora que eu clique num button , o sistema zip as tabelas .db existentes nesse diretório de o nome no arquivo como back.zip e mande pro disquete. Mas..... isso sem componentes , no puro código , e que as janelas do Winzip não entrem nesse processamento . Se precisar , podem me indicar um componente para Delphi 6.0 !!!

Me ajudem ........... por favor !!!!!! :x

Tiagojmilam

Tiagojmilam

Curtidas 0

Respostas

Carlosk

Carlosk

14/11/2003

faca isso usando Zlib... nao eh dificil... tem documentacao sobre o zlib na net...

GOSTEI 0
Ildefonso

Ildefonso

14/11/2003

Olá, Tiago.

Não sei se há um grande motivo para você não querer usar componentes. Mas aqui vai minha sugestão: [url]http://sourceforge.net/projects/tpabbrevia/[/url].

Ele é OpenSource e tem os fontes à disposição neste site que é um super esforço em prol do software livre.

Está instalado em meu ambiente e posso afirmar:[list:a002ecc652][*:a002ecc652]é muito pequeno, não compromete os EXEs;
[*:a002ecc652]é muito eficiente;
[*:a002ecc652]bem documentado;
[*:a002ecc652]funciona 100¬ (fiz umas rotinas para backup e já a instalei em micros com pouca capacidade e sem o próprio WinZip ou semelhante instalado... não notei problema algum).[/list:u:a002ecc652]

Está na moda: experimenta.

Bom trabalho. 8)

GOSTEI 0
POSTAR