XE5 nao estala o Android
Alguem sabe me dizer que eu fiz pois quando instalo o XE5 nao esta instalando o Android.
Não sei se é pq tenho XE4 intalado na maquina ou se é o win8.
obrigado
obrigado
Wilton Júnior
Curtidas 0
Respostas
Deivison Melo
19/09/2013
Tenho os dois instalados e funcionou normalmente!
PS. Ainda não usei direito, apenas abrir e fiz uma app android simples para testar!
Abração e bons códigos!
PS. Ainda não usei direito, apenas abrir e fiz uma app android simples para testar!
Abração e bons códigos!
GOSTEI 0
Wilton Júnior
19/09/2013
Deivison o que eu tenho que instalar antes para poder instalar o xe5?
Devo remover qualquer android e java anterior do meu pc antes?
Devo remover qualquer android e java anterior do meu pc antes?
GOSTEI 0
Deivison Melo
19/09/2013
Não precisa remover nada!
Eu tenho o java com o plugin ADT (Android para Eclipse) instalado no meu PC.
Não tive problema algum com a instalação (Só mesmo a demora)
Eu tenho o java com o plugin ADT (Android para Eclipse) instalado no meu PC.
Não tive problema algum com a instalação (Só mesmo a demora)
GOSTEI 0
Wilton Júnior
19/09/2013
Vou formata meu pc e instalar tudo novamente, se der o erro vou postar aqui no forum dev para vc ver deivison.
GOSTEI 0
J@ck
19/09/2013
Alguem sabe me dizer que eu fiz pois quando instalo o XE5 nao esta instalando o Android.
obrigado
obrigado
Deve ser o Serial tenta esse aqui.
HNFK-BCN8NN-78N53D-H4RS
GOSTEI 0
Wilton Júnior
19/09/2013
Jack utlizando o serial que tenho instalando o mesmo no win7 ele instala legal e ainda instala o android e o emulador junto certinho no meu win 8 em outra maquina não faz nada disso, mas vou estar utilizando seu serial obrigado (Y)
GOSTEI 0
Filipe Campos
19/09/2013
Prezados,
Estou tendo esse mesmo problema, instalei o Delphi XE5 e não veio com nada do Android. Nem no caminho C:\Users\Public\Documents\RAD Studio que eu já que é aonde ele criar a pasta do sdk android, não tem nada referente a isso.
Alguém teria alguma dica?
Att,
Estou tendo esse mesmo problema, instalei o Delphi XE5 e não veio com nada do Android. Nem no caminho C:\Users\Public\Documents\RAD Studio que eu já que é aonde ele criar a pasta do sdk android, não tem nada referente a isso.
Att,
GOSTEI 0
J@ck
19/09/2013
Prezados,
Att,
Att,
Na Instalação ele esta habilitando para instalar os sdk do Android se não tiver o serial resolve.
Dependendo o serial ele não habilita para instalar o sdk do android na instalação do XE5.
Acredito que e devido alguns seriais encontrados pela net não serem da versão que contenha o Android.
GOSTEI 0
Filipe Campos
19/09/2013
Foi isso mesmo meu jovem, agradeço a sua ajuda, usei o serial que você mesmo disponibilizou a cima, e na instalação já apareceu o que não aparecia antes, que era a parte mobile.
Agradeço.
Att,
Agradeço.
Att,
GOSTEI 0
J@ck
19/09/2013
Foi isso mesmo meu jovem, agradeço a sua ajuda, usei o serial que você mesmo disponibilizou a cima, e na instalação já apareceu o que não aparecia antes, que era a parte mobile.
Agradeço.
Att,
Agradeço.
Att,
Blz.. fico feliz em ter ajudado...
GOSTEI 0
Wilton Júnior
19/09/2013
J@ck tentei o serial que sugeriu e ainda nao deu certo... to achando que pé o win 8 memo.
GOSTEI 0
J@ck
19/09/2013
J@ck tentei o serial que sugeriu e ainda nao deu certo... to achando que pé o win 8 memo.
Tenho ele Instalado no Windows 8.1 avaliação é esta funcionando belezinha,
no seu computador ele não mostra nenhuma mensagem de error?
Já tentou baixar novamente outra ISO?
GOSTEI 0
Wilton Júnior
19/09/2013
Então Jack, nenhuma mensagem de erro nada, já desinstalei limpei o registro e reinstalei com o serial que me passou e continua a mesma coisa.
Detalhe que antes de começar a intalaçao do delphi eu desligo a internet.
E estou usando o ISO que baixei do proprio site da embarcadeiro para instalar e já to achando que o problema é meu notebook.
Detalhe que antes de começar a intalaçao do delphi eu desligo a internet.
E estou usando o ISO que baixei do proprio site da embarcadeiro para instalar e já to achando que o problema é meu notebook.
GOSTEI 0