XML formato diferente

Delphi

21/06/2013

Olá a todos.
Uso Delphi 2010 + Firebird 1.5 + DBExpress.
Preciso gerar arquivos XML mas só consigo gerar num formato diferente do que eu preciso.
Abaixo o modelo que preciso gerar.

<?xml version="1.0"?>
<exame>
<idassociacao><![CDATA[123]]></idassociacao><!-- ID da ABCCMM para o laboratório-->
<tipoexame><![CDATA[1]]></tipoexame><!--Código do exame: 1-AP / 2-VP-->
<datacoleta><![CDATA[27/09/2012]]></datacoleta><!--Data em que ocorreu a coleta do material-->
<tipomaterial><![CDATA[2]]></tipomaterial><!--Tipo de material coletado: 1-Sangue / 2-Crina / 3-Osso-->
<numeroformulario><![CDATA[123]]></numeroformulario><!--Número do chamado-->
<animal>
<identidade><![CDATA[123]]></identidade><!-- ID do animal no banco de dados da ABCCMM-->
<nomeanimal><![CDATA[NOME DO ANIMAL]]></nomeanimal><!--Nome do animal-->
<idadeanimal><![CDATA[8]]></idadeanimal><!--Idade do animal em meses-->
<sexo><![CDATA[F]]></sexo><!--Sexo do animal-->
<registro><![CDATA[123]]></registro><!--Nº de registro do animal. Aceita vazio-->
<chip><![CDATA[]]></chip><!--Nº do chip do animal. Aceita vazio-->
</animal>
<tecnico>
<nome><![CDATA[NOME DO TÉCNICO]]></nome><!--Nome do técnico-->
<documentoidentificacao><![CDATA[123]]></documentoidentificacao><!-- ID do técnico para o laboratório-->
<identidade><![CDATA[123]]></identidade><!-- ID do técnico no banco de dados da ABCCMM-->
</tecnico>
<proprietario>
<nome><![CDATA[NOME DO PROPRIETÁRIO]]></nome><!--Nome do proprietário do animal-->
<documentoidentificacao><![CDATA[123]]></documentoidentificacao><!-- ID do proprietário para o laboratório-->
<identidade><![CDATA[123]]></identidade><!-- ID do proprietário no banco de dados da ABCCMM-->
</proprietario>
</exame>

E o modelo que eu consigo gerar é usando clientDataSet conforme abaixo

DATAPACKET Version="2.0"><METADATA><FIELDS><FIELD attrname="Cli_Codigo" fieldtype="i4"/><FIELD attrname="Cli_Nome" fieldtype="string" WIDTH="30"/></FIELDS><PARAMS CHANGE_LOG="1 0 4 2 0 4 3 0 4 4 0 4 5 4 8 6 3 8 7 0 4 8 0 4"/></METADATA><ROWDATA><ROW RowState="4" Cli_Codigo="1" Cli_Nome="Pedro"/><ROW RowState="4" Cli_Codigo="2" Cli_Nome="Maria"/><ROW RowState="5" Cli_Codigo="3" Cli_Nome="Rosana"/><ROW RowState="5" Cli_Codigo="4" Cli_Nome="Lourdes"/><ROW RowState="12" Cli_Codigo="3" Cli_Nome="Lourdes"/><ROW RowState="12" Cli_Codigo="4" Cli_Nome="Rosana"/><ROW RowState="4" Cli_Codigo="5" Cli_Nome="Ricardo"/><ROW RowState="4" Cli_Codigo="6" Cli_Nome="Raquel"/></ROWDATA></DATAPACKET>

Podem me ajudar.

Abraços

Neto

Antônio Neto

Antônio Neto

Curtidas 0

Respostas

Marco Salles

Marco Salles

21/06/2013

Olá neto .. Boa noite

Vc já tentou com o Xml Mapper .. Tem na secção de vídeos aqui no forum uma boa explicação sobre o assunto

[]sds
GOSTEI 0
Antônio Neto

Antônio Neto

21/06/2013

Olá Marco, como sempre ajudando o pessoal do forum.
Não vi mas estou indo agora pegar o vídeo e dar uma verificada.

Muito obrigado e saúde.

Neto
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

21/06/2013

Abç neto ...
GOSTEI 0
POSTAR