XML, TXMLDocument, falta de memória..
Prezados
Gero um arquivo TXT/CNAB de sócios, com umas 3000 linhas (código, nome, endereço...,valor, vencimento....), resolvi gerar em XML, usei o TXMLDocument, quando trabalho com 100 linhas ele gera legal, mas quando mando gerar as 3000, dá erro de memória, sei que o TXMLDocument usa DOM, e fica na memória, alguém poderia me dar alguma dica?
Grato
Flávio
Gero um arquivo TXT/CNAB de sócios, com umas 3000 linhas (código, nome, endereço...,valor, vencimento....), resolvi gerar em XML, usei o TXMLDocument, quando trabalho com 100 linhas ele gera legal, mas quando mando gerar as 3000, dá erro de memória, sei que o TXMLDocument usa DOM, e fica na memória, alguém poderia me dar alguma dica?
Grato
Flávio
Flavio Campos
Curtidas 0
Respostas
Otavio Pimenta
31/10/2011
Amigo, existe um componente que chama biblioteca de componentes que se chama SAX, a maneira de montar o código é um pouco chata, sugiro voce dividir seu xml em partes, até uns 100 mb o xml document aguenta, tem uma ferramenta xique que chama first object ele vai te ajudar bem.Eu demorei quase 30 dias quebrando a cabeça e essa ferramenta quebrou uma arvore.
Beleza
Espero que ajude
Beleza
Espero que ajude
GOSTEI 0