xpmanifest no Windows 8... Funciona ?

Delphi

05/10/2013

Alguém sabe dizer se funciona xpmanifest no win 8
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

05/10/2013

e Como Criar um presonalizado ou recompilar um
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

05/10/2013

Qual é sua real necessidade? Que versão do Delphi utiliza? Que versão do Windows?
GOSTEI 0
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

05/10/2013

Queria saber se o xpmanifest Funciona no win 8 e se sim como fazer para funcionar já tenho 4 dias fuçando na net e nada de achar uma solução
GOSTEI 0
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

05/10/2013

Amigo eu Utilizo O Dlephi 7 e estamos mantendo um Sistema em que recentemente foi incluído o xpmanifest ele funciona beleza no win7 mas no win8 ele não esta funcionando ele fica com a aparência meio quadrada
GOSTEI 0
Mailson Silva

Mailson Silva

05/10/2013

Amigo eu Utilizo O Dlephi 7 e estamos mantendo um Sistema em que recentemente foi incluído o xpmanifest ele funciona beleza no win7 mas no win8 ele não esta funcionando ele fica com a aparência meio quadrada

Maginal, vc conseguiu fazer o xpmanifest funcionar corretamente no WIN 7? Como vc fez?
Ja tentei mas não consigo, pois tenho o seguinte problema com ele: Em um form que tem por exemplo
o componente DBRadioGroup, se for pressionada a tecla ALT nesse form, o componente desaparece.
Não achei nenhuma solução para isso. Vc conseguiu resolver isso, ou isso nunca aconteceu com vc?
Também uso Delphi 7.
GOSTEI 0
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

05/10/2013

1º eu Coloquei o {$R WindowsXP.RES} logo abaixo {$R *.DFM} no Form que sera o principal.
unit Unit1;
...
implementation

{$R *.dfm}
{$R WindowsXP.RES}
...

depois em todos os Componestes que tenha a propriedade " ParentBackground " set para " True " confirme se ficou em True e depois volte para " False ", é estranho isso mas da certo!
Sei também que da para fazer vários tipos manifest como (Compatibilidade de Os. estilo ... ), no site do MS fala isso só que achei muito complicado, tentei umas 4x e não deu certo para o wim 8.
Acho que tem como fazer isso rodar beleza no 8
GOSTEI 0
Eduardo Mendonça

Eduardo Mendonça

05/10/2013

Descobrir... no win 8 Funciona mas só que as mudança é quase imperceptível. Os botoes ficam quadrado e com uma aparência um pouquinho mais suave.

pode fechar o tópico.
GOSTEI 0
POSTAR