Zeos com Delphi 7

Delphi

04/07/2003

:?:
No Delphi 7 tem aparecido várias menssagens de

[Warning] ZToken.pas(147): Unsafe type ´Ptr: PAnsiChar´
[Warning] ZToken.pas(166): Unsafe type ´PChar´

principalmente quando tentei instalar os componentes Zeos

qual é a solução???

Gemtec

Gemtec

Curtidas 0

Respostas

Alexandremarcondes

Alexandremarcondes

04/07/2003

Eu tive este mesmo problema com algumas coisas que eu estava desenvolvendo. O que acontece é que com o advento do .Net a Borland preparou o Delphi 7 para a integração.
Essas Warnings foram criadas para manter compatibilidade com o .Net e podem ser desabilitadas no projeto do Zeos que você comentou. Só não ignore as Warnings se estiver usando a tecnologia .Net ...

GOSTEI 0
Alexandremarcondes

Alexandremarcondes

04/07/2003

Eu tive este mesmo problema com algumas coisas que eu estava desenvolvendo. O que acontece é que com o advento do .Net a Borland preparou o Delphi 7 para a integração.
Essas Warnings foram criadas para manter compatibilidade com o .Net e podem ser desabilitadas no projeto do Zeos que você comentou. Só não ignore as Warnings se estiver usando a tecnologia .Net ...

GOSTEI 0
Alexandremarcondes

Alexandremarcondes

04/07/2003

GOSTEI 0
POSTAR