zipar arquivos
Gostaria ond posso encontrar um componente pro Delphi 5 que trabalhe com compactação de arquivos...
Thaleshcv
Curtidas 0
Respostas
Flaviosan
30/04/2004
[url]www.torry.net[/url]
GOSTEI 0
Gandalf.nho
30/04/2004
Eu sugiro o ZipMaster, é FREE e muito bom [url]http://www.geocities.com/rjpeters_au/zipmaster.html[/url]
GOSTEI 0
Nildo
30/04/2004
Eu sugiro o ZipMaster, é FREE e muito bom [url]http://www.geocities.com/rjpeters_au/zipmaster.html[/url]
Muito bom??? você tá LOUCO??
Ele é o simplesmente o MELHOR e MAIS ESTÁVEL de todos os FREEs e PAGOs que eu testei até hoje! :wink:
GOSTEI 0
Gandalf.nho
30/04/2004
Aproveitando, poderia ser criado um tópico fixo para backup/compactação de arquivos, já que tanta gente pergunta por isso.
GOSTEI 0
Nildo
30/04/2004
Vou passar para os outros moderadores. Veremos os resultados daqui alguns dias. Obrigado
GOSTEI 0
Nerdex
30/04/2004
Nildo;
Não concordo totalmente contigo, e acredito que exista um melhor ainda.
Este que eu vou te contar trabalha de forma mais leve e gera arquivos no formato .CAB (usa a dll cabinet.dll, existente em todos os Wins).
Nome do componete:
Aravil CAB Components (é free tmb)
Nos meus testes verifiquei ganhos nas taxas, comparando-se com zip/gzip/rar... Será que é porisso que o Windows vem cru em arquivos .CAB? realmente o ganho em compressão é melhor Nildo.
obs:
A pior taxa que percebi foi com o arquivo zLib.pas (19 Kb), nativo da RTL do Delphi... Dica: ver código para compressão com a zLib do Delphi no CodeCentral da Borland...
Não concordo totalmente contigo, e acredito que exista um melhor ainda.
Este que eu vou te contar trabalha de forma mais leve e gera arquivos no formato .CAB (usa a dll cabinet.dll, existente em todos os Wins).
Nome do componete:
Aravil CAB Components (é free tmb)
Nos meus testes verifiquei ganhos nas taxas, comparando-se com zip/gzip/rar... Será que é porisso que o Windows vem cru em arquivos .CAB? realmente o ganho em compressão é melhor Nildo.
obs:
A pior taxa que percebi foi com o arquivo zLib.pas (19 Kb), nativo da RTL do Delphi... Dica: ver código para compressão com a zLib do Delphi no CodeCentral da Borland...
GOSTEI 0