ZipMaster, Como confirmar as mensagem?
Eu não consigui resolver esse pegueno encomodo.
Meu sistema gera um disquete para backup em um disquete mas quando mando gerar esse disquete ele exibe a msg ´erase a:\´ e ´Overwrite ...´, só que eu quero que ele não faça essas perguntas e apague A: e Sobreescreva o arquivo anterior, para evitar erros de usuarios.
Alguem sabe como resolver.
Agradeço desde já.
Meu sistema gera um disquete para backup em um disquete mas quando mando gerar esse disquete ele exibe a msg ´erase a:\´ e ´Overwrite ...´, só que eu quero que ele não faça essas perguntas e apague A: e Sobreescreva o arquivo anterior, para evitar erros de usuarios.
Alguem sabe como resolver.
Agradeço desde já.
Marbravo
Curtidas 0
Respostas
Nildo
29/04/2004
Que tal você mesmo formatar o disquete antes de gravar? Assim ele não vai pedir para formatar. Acho que naquele arquivo do LLoydSoft de 800 dicas de Delphi tem como formatar disquete, ou então faça uma pesquisa aqui no fórum
Agora se o problema for sobreposição de arquivo, não me lembro exatamente qual mas nas opções tem uma opção pra sobrepor automaticamente.
Agora se o problema for sobreposição de arquivo, não me lembro exatamente qual mas nas opções tem uma opção pra sobrepor automaticamente.
GOSTEI 0
Marbravo
29/04/2004
Não sou eu que vou usar o programa será pessoas que não sabe ´nada´, então quanto menos pergunta tiver é menor a propabilidade de dar algum erro. Por isso eu não posso formatar o disquete. Eu quero que formate após a copia de arquivos sem prescisar confirmar nada.
Tem uma opção para sobrepor quando vc extrai arquivos. Eu quero uma opção para quando vc gera o arquivo zipado sobrescrever o existente.
Tem uma opção para sobrepor quando vc extrai arquivos. Eu quero uma opção para quando vc gera o arquivo zipado sobrescrever o existente.
GOSTEI 0
Nildo
29/04/2004
Mas o que eu quero dizer é para você mesmo, no seu programa, fazer as operações. Por exemplo:
Você pode simplesmente dar um DeleteFile antes de criar o novo Zip. Você exclui o antigo e pronto. Entendestes?
Eu quero uma opção para quando vc gera o arquivo zipado sobrescrever o existente.
Você pode simplesmente dar um DeleteFile antes de criar o novo Zip. Você exclui o antigo e pronto. Entendestes?
GOSTEI 0
Marbravo
29/04/2004
Pode cre, desculpa.
É por que eu queria saber se o zipmaster varia isso,mas já que não faz essa será a solução.
É por que eu queria saber se o zipmaster varia isso,mas já que não faz essa será a solução.
GOSTEI 0