ZipMaster
Olá gente,
Eu estava dando uma olhada na pesquisa, para ver se encontrava algo que falasse como instalar o zipmaster.Infelizmente as únicas respostas que encontrei foram:´Eu não uso o zipmaster, eu uso direto o winzip´.Será quew alguém que USA o zipmaster, poderia me dar uma mão na instalação deste componete.Eu até tentei entender o arquivo *.txt de instalação que acompanha o componete, mas não obtive sucesso.E aí, alguém se habilita?
Eu estava dando uma olhada na pesquisa, para ver se encontrava algo que falasse como instalar o zipmaster.Infelizmente as únicas respostas que encontrei foram:´Eu não uso o zipmaster, eu uso direto o winzip´.Será quew alguém que USA o zipmaster, poderia me dar uma mão na instalação deste componete.Eu até tentei entender o arquivo *.txt de instalação que acompanha o componete, mas não obtive sucesso.E aí, alguém se habilita?
Vagner Monteiro
Curtidas 0
Respostas
Lab
22/09/2005
Copie os arquivos abaixo para o diretório de sistema:
\ZipMstr178\DLL\*.DLL
\ZipMstr178\SFX\dzsfx??.BIN -> ??=idioma
Inclua os diretórios C:\ZipMstr178\VCL;C:\ZipMstr178\Grid no seu path de pesquisa da VCL - Library path
Abra e compile ZMstr?R178.dpk (onde ? é a versão do delphi) Run-Time package
Abra, compile e instale ZMstr?D178.dpk Design Package
Abra e compile ZM_Grid_R.dpk Run-Time package
Abra, compile e instale ZM_Grid_D.dpk Design Package
\ZipMstr178\DLL\*.DLL
\ZipMstr178\SFX\dzsfx??.BIN -> ??=idioma
Inclua os diretórios C:\ZipMstr178\VCL;C:\ZipMstr178\Grid no seu path de pesquisa da VCL - Library path
Abra e compile ZMstr?R178.dpk (onde ? é a versão do delphi) Run-Time package
Abra, compile e instale ZMstr?D178.dpk Design Package
Abra e compile ZM_Grid_R.dpk Run-Time package
Abra, compile e instale ZM_Grid_D.dpk Design Package
GOSTEI 0
Vagner Monteiro
22/09/2005
Valeu aí, ajudou pra c....., valew msmo!!!!!
GOSTEI 0