IE 9 bloqueia melhor a ameaça de malware, segundo pesquisas.
O navegador IE 9 da Microsoft foi o vencedor em um recente teste de segurança contra malwares.
A NSS Labs também avaliou de onde as ameaças chegam, e 95% das ameaças vindas da Ásia foram bloqueadas pelo Internet Explorer 9. Já as pragas virtuais vindas da Europa, a eficiência foi de 92%, Em números globais, 96% dos malwares foram bloqueados pelo navegador da Microsoft.
Ainda de acordo com a pesquisa feita pelo NSS Labs, os navegadores com pior resultado de proteção de malwares são o Opera 11, com apenas 6,1% de bloqueio das ameaças virtuais, e o Mozilla Firefox, nas versões 4 e 5, com 7,6% de ameaças bloqueadas. O resultado positivo do Internet Explorer 9 não é um caso isolado. A versão anterior (IE8) já teve um bom desempenho nos testes de dezembro da NSS, com um índice de bloqueio de 90,2% das ameaças.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/08/ie-9-derrota-concorrencia-no-teste-de-bloqueios-de-malware.htmlArtigos relacionados
-
DevCast
-
DevCast
-
DevCast
-
DevCast
-
DevCast