Microsoft anuncia novo software para desenvolvimento web

Veja nessa notícia o anpuncio do novo software para desenvolvimento web desenvolvido pela gigante dos computadores, Microsoft

Fonte: infodesktop.com

Microsoft anuncia novo software para desenvolvimento web

 

A Microsoft anunciou ontem que está desenvolvendo um novo software destinado especificamente à web. O Microsoft Expression é um novo pacote que junta várias aplicações para o desenvolvimento web.

Com este anúncio, a Microsoft vem terminar com as especulações que eram publicadas e confirmar que irá entrar num dos mercados que a Adobe controla com o software da Macromedia.

A primeira versão do Microsoft Expression irá incluir três aplicações: o Acrylic Graphic Designer (um software de ilustração anteriormente conhecido por Expressions), o Sparkle Interactive Designer (um software para o desenvolvimento de aplicações web utilizando o Windows Presentation Foudation) e ainda o Quartz Web Designer (um editor HTML e CSS que deverá competir com um Nvu ou um Dreamweaver). Vale lembrar, que os nomes das aplicações poderão não ser os definitivos. O novo Microsoft Expression deverá chegar ao mercado durante o ano de 2006.

 Para saber mais, acesse: http://www.microsoft.com/products/expression/en/default.aspx

 

Luciano Pimenta®

Editor do Portal WebMobile

webeditor@clubedelphi.net

https://www.devmedia.com.br/webmobile

Artigos relacionados