Quais os requisitos para desenvolver sistemas de automação comercial?

Veja nesse vídeo sobre automação comercial como auxiliar um desenvolvedor na busca por requisitos funcionais para desenvolvimento de sistemas que suportem as necessidades do cliente e as exigências governamentais.

Descrição: O objetivo deste vídeo é mostrar onde coletar requisitos funcionais fundamentais para o desenvolvimento do software de automação comercial. Sistemas de automação comercial são produtos de um mercado bastante vasto para a área de desenvolvimento de software tanto no Brasil como no mundo.

Os sistemas são multidimensionais quando se tratam de requisitos, pois precisam atender itens exigidos pelos órgãos regulamentadores e que implicam as necessidades do cliente propriamente dito. Nesse sentido, se faz necessário uma avaliação seleta do escopo deste software e uma busca por requisitos padrões para que o produto final possa estar em conformidade com estes órgãos e ainda satisfazer as necessidades internas da organização.


Saiu na DevMedia!

  • Quais os passos para emitir a NF-e?:
    A nota fiscal eletrônica consiste de um arquivo XML, o qual é preenchido com os dados de uma movimentação de mercadoria ou serviço, assinado digitalmente e enviado para a SEFAZ do estado no qual o contribuinte reside.

Saiba mais sobre Automação Comercial ;)

  • Guia Completa de Automação Comercial:
    Nesse guia veremos como a automação comercial agiliza os processos nas empresas, aumentando a sua competitividade no mercado. Se você quer aumentar a eficiência de processos manuais.
Ebook exclusivo
Dê um upgrade no início da sua jornada. Crie sua conta grátis e baixe o e-book

Artigos relacionados