Artigo Clube Delphi Edição 20 - Editorial

Editorial da Revista Clube Delphi Edição 20.

Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 20. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

 

Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

Editorial

 

Estamos completando dois meses da fusão ClubeDelphi/MundoDelphi. Sempre em processo de evolução, o trabalho da revista vem sendo feito cada vez com mais prazer e com grande entusiasmo, por todos aqui da redação. Isso somado a tantas novidades, torna o ambiente um grande "laboratório " de fanáticos e entusiastas de programação e desenvolvimento. Neste mês, foi só satisfação: Delphi6, WebSnap (quanta diferença!), Kylix, Conferência da Borland, entre outros eventos.

E por falar em satisfação, tratemos da capa. Delphi6. Tinha como ficar melhor? Não né? Pois é, a Borland conseguiu melhorar o "estado-da-arte" Delphi5. Parece até mentira.

É claro que traríamos para você as novidades do novo Delphi. Só que desta vez, uma surpresa: três artigos, quentíssimos! Primeiro uma introdução, onde você verá o que realmente mudou ou não mudou no Delphi. Segundo um belo artigo sobre WebSnap, a nova camada para desenvolvimento internet com Delphi. E, por último, um artigo mais avançado sobre as modificações na RTL e no compilador do Delphi. Imperdível!

Desta forma, satisfação é a palavra-chave deste mês. Tanto para nós quanto para você, que é o nosso principal objetivo. Nas próximas edições trataremos extensivamente do Delphi6, entretanto, não deixe de entrar em contato conosco, para nos dizer o que realmente você quer ver na próxima edição da ClubeDelphi.

 

Abraços,

Gladstone Matos

Ebook exclusivo
Dê um upgrade no início da sua jornada. Crie sua conta grátis e baixe o e-book

Artigos relacionados