Artigo Clube Delphi Edição 42 - Editorial

Editorial da Revista Clube Delphi Edição 42.

Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 42. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

Editorial

A dupla InterBase/Firebird desperta mesmo paixões. Há mais de dois anos sem publicar matéria de capa voltada a esse assunto, pudemos comprovar recentemente o interesse que essas soluções despertam na comunidade de desenvolvedores. Na Edição 39, com capa “Stored Procedures e Triggers no InterBase e Firebird”, de Carlos H. Cantu, batemos (novamente) recorde expressivo de vendas. Queremos comemorar junto com você, que nos acompanha há tempos nesta jornada em busca do conhecimento, e com toda a comunidade IB/FB, que vem preenchendo, em todo o mundo, uma quantidade cada vez maior de páginas de revistas.

Outro sucesso é a segunda edição da versão brasileira do BorCon (Borland Conference), que se aproxima. No fechamento desta edição, a programação e a grade de palestras já estavam disponíveis em borcon.borland.com.br. Como no ano passado, a ClubeDelphi está muito bem representada: muitos de seus redatores e membros da equipe editorial terão palestras, como Guinther Pauli, Fernando Vasconcelos, Daniel Wildt, Bruno Sonnino e Emerson Facunte.

Entre os destaques do evento, teremos um novo track de palestras, chamado “Define/Design/Test”, que trará as novas ferramentas ALM da Borland como pauta. Além disso, a presença confirmada de David I, a lenda viva da Borland, e uma palestra (ainda não confirmada) sobre Delphi 8 tornam o evento um compromisso imperdível.

Não deixe de conferir, nesta edição, um cupom destacável oferecido em parceria com a Borland. Ele dá direito a 10% de desconto em qualquer prova de certificação Delphi e você pode trocá-lo em qualquer centro autorizado. Veja ainda a matéria de Daniel Polistchuck sobre as novas certificações Delphi. Um abraço e boa leitura!

Ebook exclusivo
Dê um upgrade no início da sua jornada. Crie sua conta grátis e baixe o e-book

Artigos relacionados