Artigo Java Magazine 02 - A força de Java no Brasil

Artigo publicado pela Java Magazine 02

Esse artigo faz parte da revista Java Magazine edição 02. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição

Clique aqui para ler esse artigo em PDF.

A força de Java no Brasil

  Seja bem-vindo à nova seção Comunidade, voltada para você desenvolvedor, participante de grupos de usuários ou futuro membro desta comunidade que, mesmo crescendo com tanta rapidez, mantém-se cada vez mais unida. E sentimos que estamos começando como pé direito! Com a notícia que James Gosling vem ao Brasil, e com tantos grandes eventos para relatar ou anunciar – do Abaporu ao Java Arena à segunda edição da Maratona 4 Java – só temos o que comemorar hoje, e muito o que fazer nos próximos meses!

  James Gosling no Brasil

  O criador do Java estará pela primeira vez no País. A palestra de Gosling, no dia 15 de outubro, fará parte do mega-evento para desenvolvedor Sun Tech Days, que conta também com palestras de evangelistas Java e grandes especialistas da Sun mundial.

  O evento, que ocorrerá no Pavilhão de exposições da Amcham (São Paulo,SP), faz parte de um tour global, que inclui cidades de quatro continentes – São Paulo, Londres, Dusseldorf, Paris, Beijing, Bangalore, Yokohama e várias outros grandes pólos de tecnologia. As inscrições são gratuitas. Acompanhe os preparativos e se inscreva em: www.sun.com/developers/techdays."

[...] continue lendo...

Artigos relacionados