Curso

Laravel: Criando um website completo

Neste curso você aprenderá a desenvolver uma aplicação web com o Laravel na prática. Um dos frameworks PHP mais utilizados, possibilita a construção de sistemas de qualidade e prontos para atender às solicitações dos seus clientes, sendo, portanto, uma excelente ferramenta para os seus projetos. Aprenda, agora mesmo, a criar um sistema completo para uma imobiliária. A partir dele você passará a dominar não apenas a implementação de CRUDs, mas também saberá como prover recursos que permitam uma ótima usabilidade, forneçam um controle de acesso com diferentes níveis de acesso, simplifiquem a administração, bem como melhorem o posicionamento do site em engines de busca, através de configurações SEO.

Esse curso inclui:

Suporte em tempo real

Certificado

Carga horária:

50 horas

Curso Online de Laravel (10 aulas)

Aula 1 - Introdução e apresentação do projeto

Nesta aula será demonstrado o projeto que será desenvolvido no decorrer do curso, a página de uma imobiliária online, assim como algumas dicas sobre o Laravel.

Aula 2 - Instalação do Laravel e configuração

Nesta aula será demonstrado como instalar e configurar um projeto com Laravel, assim como será iniciado o projeto exemplo do curso.

Aula 3 - Configurando o Bower, Materialize e jQuery

Nesta aula será apresentado como configurar o projeto para trabalhar com o Bower, Materialize e jQuery, com o intuito de otimizar a interface do sistema e possibilitar uma melhor usabilidade.

Aula 4 - Criando a página principal com o Materialize

Nesta aula será ensinado como criar e configurar o layout do sistema com o Materialize, criando a página principal da aplicação, a página home.

Aula 5 - Definindo o Slider e o Footer

Nesta aula será apresentado como criar um slider na página principal, para exibição de alguns imóveis disponíveis para venda/aluguel, bem como será construído o rodapé a ser utilizado em todas as páginas da aplicação.

Aula 6 - Preparando a listagem de imóveis

Nesta aula será apresentado como criar os recursos visuais para montar a listagem de imóveis na página principal do site, o que será feito através de cards.

Aula 7 - Construindo as páginas Sobre e Contato

Nesta aula será dada continuidade à construção das páginas do sistema. Serão implementadas as páginas Sobre e Contato, com informações sobre a empresa e um formulário para contato.

Aula 8 - Configurando a página de detalhes do imóvel

Nessa aula você aprenderá como criar a página que apresentará os detalhes de um imóvel, página essa que é exibida após clicarmos em um imóvel na home ou na página de busca.

Aula 9 - Implementando os filtros de pesquisa

Nesta aula será demonstrado como construir o formulário com os filtros de pesquisa, para que o usuário consiga buscar por imóveis específicos.

Aula 10 - Definindo a tela de login

Nesta aula será ensinado como criar a tela de login. Será implementada a view e realizada a configuração e definição da URL para acesso a essa página.

Ver todas as 50 aulas
Ebook exclusivo
Dê um upgrade no início da sua jornada. Crie sua conta grátis e baixe o e-book

Veja outros cursos de PHP

O que é Lumen?

Criando uma API Restful com Lumen

Construindo uma aplicação mestre detalhe em PHP