3 vias no quickreport
Boa Tarde Galera.
Gostaria que alguém me explicasse quais bandas tenho que usar para imprimir um recibo em 3 vias numa mesma página A4, ou seja, fazer com que 3 cópias do mesmo recibo sejam impressas numa só folha para posterior destaque.
:?:
Gostaria que alguém me explicasse quais bandas tenho que usar para imprimir um recibo em 3 vias numa mesma página A4, ou seja, fazer com que 3 cópias do mesmo recibo sejam impressas numa só folha para posterior destaque.
:?:
Mansueto
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
30/05/2006
Uma das formas é criar dentro do mesmo detail três vezes o mesmo recibo...
GOSTEI 0
Mansueto
30/05/2006
Marcio
Valeu! Obrigado. :lol:
Valeu! Obrigado. :lol:
GOSTEI 0