Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum 3 vias no quickreport #322544

30/05/2006

0

Boa Tarde Galera.

Gostaria que alguém me explicasse quais bandas tenho que usar para imprimir um recibo em 3 vias numa mesma página A4, ou seja, fazer com que 3 cópias do mesmo recibo sejam impressas numa só folha para posterior destaque.
:?:


Mansueto

Mansueto

Responder

Posts

30/05/2006

Marcio.theis

Uma das formas é criar dentro do mesmo detail três vezes o mesmo recibo...


Responder

Gostei + 0

30/05/2006

Mansueto

Marcio

Valeu! Obrigado. :lol:


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar