Fórum 3 vias no quickreport #322544
30/05/2006
0
Boa Tarde Galera.
Gostaria que alguém me explicasse quais bandas tenho que usar para imprimir um recibo em 3 vias numa mesma página A4, ou seja, fazer com que 3 cópias do mesmo recibo sejam impressas numa só folha para posterior destaque.
:?:
Gostaria que alguém me explicasse quais bandas tenho que usar para imprimir um recibo em 3 vias numa mesma página A4, ou seja, fazer com que 3 cópias do mesmo recibo sejam impressas numa só folha para posterior destaque.
:?:
Mansueto
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/05/2006
Marcio.theis
Uma das formas é criar dentro do mesmo detail três vezes o mesmo recibo...
Responder
Gostei + 0
30/05/2006
Mansueto
Marcio
Valeu! Obrigado. :lol:
Valeu! Obrigado. :lol:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)