50.000 - Ganhador da Assinatura

Delphi

29/08/2003

Hoje acabamos de bater as 50.000 mensagens em nossos fóruns. Cada dia apenas serve para mostrar que vocês fazem deste o melhor fórum sobre Delphi do Brasil. A tendência é cada vez melhorar mais, graças a vocês.
Obrigado a todos, da moderação, aos webmasters, à administração da revista e principalmente aos usuários que são a razão do nosso trabalho.
8)
Zoom

Zoom

Zoom

Curtidas 0

Respostas

Bacalhau

Bacalhau

29/08/2003

AQUI VAI A 50001!! 8)

Parabéns ao pessoal todo!

GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

29/08/2003

Obrigada a todos, pessoal! Continuem participando do fórum. Isso aqui realmente está ficando bom.
Valeu :D

GOSTEI 0
Rabitz

Rabitz

29/08/2003

Se me dão licença, gostaria de acrescentar algo.

De longe, este é o maior e melhor fórum sobre Delphi do Brasil, e, não fica muito atráz dos maiores estrangeiros....

Mas temos uma coisa que ´eles´ não tem, que é essa gente trabalhadora, esforçada, e sobretudo, inteligente, que não mede esforços para ajudar os que mais precisam de ajuda. Isso sim é uma comunidade. A informação, não tem dono, e deve ser compartilhada.

Parabéns aos criadores desta idéia, aos moderadores, aos webmasters, aos responsáveis pela revista, e principalmente aos usuários. Todos nós somos responsáveis por esta conquista.

Fica aqui registrado, o meu voto de sucesso (ainda maior) ao clubedelphi e a seus assiciados...

E como diria um conhecido meu (lá de Fortaleza-CE), nenhuma informação é banal. E todos temos ´fome e sede´ de informação.

Parabéns mais uma vez. E a todos, continuem assim!

Rafael Alexandre Rabitz

GOSTEI 0
Zap40

Zap40

29/08/2003

sou um maior catador de rotina desse forum,costumo ficar aqui aprendendo o domingo inteiro...
se tem uma coisa que inventaram de bom foi isto
aqui,,,, parabens ao forum....

\´´PARA QUE RUINDOS SE TEM LINUX PARA KYLIX´´

GOSTEI 0
Drix

Drix

29/08/2003

:lol: Parabéns :lol:

Deixo aqui tb os minhas sinceras parabenizações....

Sou um dos caçulas deste FORUM.

E aqui, realmente tive a oportunidade de aprender e repassar aquilo que tb sei.

att.

:arrow: DRIX :wink:

GOSTEI 0
Okama

Okama

29/08/2003

Minhas considerações. :wink:

GOSTEI 0
Zoom

Zoom

29/08/2003

E o ganhador da assinatura é o [b:b48eb752b0]rscrj[/b:b48eb752b0] com o tópico : http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=50800#50800

Parabéns Rafael e obrigado a todos por sua participação no fórum e tornar este o melhor fórum sobre Delphi do Brasil.

GOSTEI 0
Rscrj

Rscrj

29/08/2003

Fala Delphianos, estou muito contente de poder ter participado deste pequeno evento que a ClubeDelphi proporcionou e estou muito satisfeito com a ajuda que tenho recebido de todos. Espero que venham mais promoções e que todos saim ganhando.

Atenciosamente

Rafael Cabral.

Apenas mas um programador BORLAND a serviço do BEM.

GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!

Abraços ...

GOSTEI 0
Giovani

Giovani

29/08/2003

eu aprendo mais aqui do que na FACULDADE

GOSTEI 0
Host

Host

29/08/2003

Concordo, com os companheiros.

GOSTEI 0
Helson

Helson

29/08/2003

Esse forum tem a peculiaridade de fazer com que nos sentimos em casa, ora pelo sentido cooperativo de todos, ora pela atenção dedicada aos participantes.

Parabéns a todos os organizadores e participantes desta ramificação da grande família Delphi.

Abraço.

8)
Helson Costoliv
Fortaleza-Ce

GOSTEI 0
POSTAR