Fórum 50.000 - Ganhador da Assinatura #178446
29/08/2003
0
Obrigado a todos, da moderação, aos webmasters, à administração da revista e principalmente aos usuários que são a razão do nosso trabalho.
8)
Zoom
Zoom
Curtir tópico
+ 0Posts
29/08/2003
Bacalhau
Parabéns ao pessoal todo!
Gostei + 0
29/08/2003
Moonlight
Valeu :D
Gostei + 0
29/08/2003
Rabitz
De longe, este é o maior e melhor fórum sobre Delphi do Brasil, e, não fica muito atráz dos maiores estrangeiros....
Mas temos uma coisa que ´eles´ não tem, que é essa gente trabalhadora, esforçada, e sobretudo, inteligente, que não mede esforços para ajudar os que mais precisam de ajuda. Isso sim é uma comunidade. A informação, não tem dono, e deve ser compartilhada.
Parabéns aos criadores desta idéia, aos moderadores, aos webmasters, aos responsáveis pela revista, e principalmente aos usuários. Todos nós somos responsáveis por esta conquista.
Fica aqui registrado, o meu voto de sucesso (ainda maior) ao clubedelphi e a seus assiciados...
E como diria um conhecido meu (lá de Fortaleza-CE), nenhuma informação é banal. E todos temos ´fome e sede´ de informação.
Parabéns mais uma vez. E a todos, continuem assim!
Rafael Alexandre Rabitz
Gostei + 0
31/08/2003
Zap40
se tem uma coisa que inventaram de bom foi isto
aqui,,,, parabens ao forum....
\´´PARA QUE RUINDOS SE TEM LINUX PARA KYLIX´´
Gostei + 0
01/09/2003
Drix
Deixo aqui tb os minhas sinceras parabenizações....
Sou um dos caçulas deste FORUM.
E aqui, realmente tive a oportunidade de aprender e repassar aquilo que tb sei.
att.
:arrow: DRIX :wink:
Gostei + 0
01/09/2003
Okama
Gostei + 0
03/09/2003
Zoom
Parabéns Rafael e obrigado a todos por sua participação no fórum e tornar este o melhor fórum sobre Delphi do Brasil.
Gostei + 0
08/09/2003
Rscrj
Atenciosamente
Rafael Cabral.
Apenas mas um programador BORLAND a serviço do BEM.
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!
Abraços ...
Gostei + 0
08/09/2003
Giovani
Gostei + 0
09/09/2003
Host
Gostei + 0
10/09/2003
Helson
Parabéns a todos os organizadores e participantes desta ramificação da grande família Delphi.
Abraço.
8)
Helson Costoliv
Fortaleza-Ce
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)