a BD é em um único arquivo?
A base de dados gerado pelo MySQL tem todas as tabelas em apenas um único arquivo, ou cada tabela é um arquivo?
O MySQL consegue armazenar fotos?
O MySQL consegue armazenar fotos?
Raserafim
Curtidas 0
Respostas
Mysys
14/01/2004
sao 3
.frm
.MYD
.MYI
sim o mysql grava imagens
.frm
.MYD
.MYI
sim o mysql grava imagens
GOSTEI 0
Raserafim
14/01/2004
Mas a base de dados que vai realmente para o cliente, é qual arquivo?
Preciso de uma base que utilize apenas um arquivo
Preciso de uma base que utilize apenas um arquivo
GOSTEI 0
Mysys
14/01/2004
quando voce cria um database no MySQL ele cria ma poasta /mysql/data/nome_do_database ai ele coloca todas as tabelas desse database nessa poasta
agora banco de dados com um arquivo so de dados que eu sei sao
SQL_Server da mycrosoft ( muito caro e muito pesado voce precida de un servidor dedicado so pra ele e mesmo assim os teus aplicativos nao chegam a velocidade do MySQL)
Interbase da Borland ( meia boca , nao gostei da estabilidade dele pelomenos comigo ele travava as tabelas do nada cheguei a perder anso de informacao en determindas tabelas quando travo em um cliente)
FireBird ( bom , esse ate da pra usar e cria somente um arquivo de banco de dados
nao gostei dele em rede achei fraquinao )
ja usei os 3 mas no final de um ano tentando migrar meus aplicativos do MSSQL dando pau e lentidao cheguei ao MySQL , tenho cliente que acessa o meu servidor onlien e trabalha quase na mesma velocidade de que c ele tivece um na lija dele...
um abraco ...
agora banco de dados com um arquivo so de dados que eu sei sao
SQL_Server da mycrosoft ( muito caro e muito pesado voce precida de un servidor dedicado so pra ele e mesmo assim os teus aplicativos nao chegam a velocidade do MySQL)
Interbase da Borland ( meia boca , nao gostei da estabilidade dele pelomenos comigo ele travava as tabelas do nada cheguei a perder anso de informacao en determindas tabelas quando travo em um cliente)
FireBird ( bom , esse ate da pra usar e cria somente um arquivo de banco de dados
nao gostei dele em rede achei fraquinao )
ja usei os 3 mas no final de um ano tentando migrar meus aplicativos do MSSQL dando pau e lentidao cheguei ao MySQL , tenho cliente que acessa o meu servidor onlien e trabalha quase na mesma velocidade de que c ele tivece um na lija dele...
um abraco ...
GOSTEI 0