GARANTIR DESCONTO

Fórum a BD é em um único arquivo? #29496

14/01/2004

0

A base de dados gerado pelo MySQL tem todas as tabelas em apenas um único arquivo, ou cada tabela é um arquivo?

O MySQL consegue armazenar fotos?

Raserafim

Raserafim

Responder

14/01/2004

Mysys

sao 3
.frm
.MYD
.MYI

sim o mysql grava imagens

Responder

Gostei + 0

17/01/2004

Raserafim

Mas a base de dados que vai realmente para o cliente, é qual arquivo?

Preciso de uma base que utilize apenas um arquivo

Responder

Gostei + 0

17/01/2004

Mysys

quando voce cria um database no MySQL ele cria ma poasta /mysql/data/nome_do_database ai ele coloca todas as tabelas desse database nessa poasta

agora banco de dados com um arquivo so de dados que eu sei sao

SQL_Server da mycrosoft ( muito caro e muito pesado voce precida de un servidor dedicado so pra ele e mesmo assim os teus aplicativos nao chegam a velocidade do MySQL)

Interbase da Borland ( meia boca , nao gostei da estabilidade dele pelomenos comigo ele travava as tabelas do nada cheguei a perder anso de informacao en determindas tabelas quando travo em um cliente)

FireBird ( bom , esse ate da pra usar e cria somente um arquivo de banco de dados
nao gostei dele em rede achei fraquinao )

ja usei os 3 mas no final de um ano tentando migrar meus aplicativos do MSSQL dando pau e lentidao cheguei ao MySQL , tenho cliente que acessa o meu servidor onlien e trabalha quase na mesma velocidade de que c ele tivece um na lija dele...

um abraco ...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar