A suspeita que transforma o ser humano

Off Topic

27/05/2004

[b:2b5b861489]A suspeita que transforma o ser humano[/b:2b5b861489]

O folclore alemão conta a história de um homem que, ao acordar, reparou que seu machado desaparecera. Furioso, acreditando que seu vizinho o tivesse roubado, passou o resto do dia a observá-lo.

Viu que o vizinho tinha jeito de ladrão, andava furtivamente como ladrão, sussurrava como um ladrão que deseja esconder seu roubo. Estava tão certo de sua suspeita que resolveu entrar em casa, trocar de roupa e ir até a delegacia dar queixa.

Porém, assim que entrou em casa, encontrou o machado, que sua mulher havia colocado em outro lugar. O homem, então, tornou a sair, examinou de novo o vizinho, e percebeu que ele andava, falava e se comportava honestamente como qualquer outra pessoa.


Fabio.hc

Fabio.hc

Curtidas 0

Respostas

Paulo_amorim

Paulo_amorim

27/05/2004

Quando se acredita em aguma coisa, tudo ´conspira´ pra que seu pensamento esteja certo... ou seja, vc soh enxerga de acordo com teu pensamento

Isso acontece também quanod vc fica apaixonado...tudo que a menina faz te parece bom e correto...
:? :? :?


GOSTEI 0
Repa

Repa

27/05/2004

Isso acontece também quanod vc fica apaixonado...tudo que a menina faz te parece bom e correto... :? :? :?


Hummm.. Acho que vc descobriu algo errado na sua menina!? :wink:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

27/05/2004

:roll: :roll: eh, mas daí já era tarde demais... :lol: :lol:

Não não...eu sou solteiro pow...:wink:
mas já passei por isso sim...
vai dizer que não é verdade...vc acaba idealizando um pouco as vezes??


GOSTEI 0
Henry

Henry

27/05/2004

Isso acontece também quanod vc fica apaixonado...tudo que a menina faz te parece bom e correto... :? :? :?


nada veio, na epoca que eu to conhecendo a pessoa que eu mais vejo as asnera que ela faz, ia conta umas da minha namorada, mas seria muita falta de respeito com ela....


GOSTEI 0
POSTAR