A suspeita que transforma o ser humano

27/05/2004

0

[b:2b5b861489]A suspeita que transforma o ser humano[/b:2b5b861489]

O folclore alemão conta a história de um homem que, ao acordar, reparou que seu machado desaparecera. Furioso, acreditando que seu vizinho o tivesse roubado, passou o resto do dia a observá-lo.

Viu que o vizinho tinha jeito de ladrão, andava furtivamente como ladrão, sussurrava como um ladrão que deseja esconder seu roubo. Estava tão certo de sua suspeita que resolveu entrar em casa, trocar de roupa e ir até a delegacia dar queixa.

Porém, assim que entrou em casa, encontrou o machado, que sua mulher havia colocado em outro lugar. O homem, então, tornou a sair, examinou de novo o vizinho, e percebeu que ele andava, falava e se comportava honestamente como qualquer outra pessoa.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

27/05/2004

Paulo_amorim

Quando se acredita em aguma coisa, tudo ´conspira´ pra que seu pensamento esteja certo... ou seja, vc soh enxerga de acordo com teu pensamento

Isso acontece também quanod vc fica apaixonado...tudo que a menina faz te parece bom e correto...
:? :? :?


Responder

27/05/2004

Repa

Isso acontece também quanod vc fica apaixonado...tudo que a menina faz te parece bom e correto... :? :? :?


Hummm.. Acho que vc descobriu algo errado na sua menina!? :wink:


Responder

27/05/2004

Paulo_amorim

:roll: :roll: eh, mas daí já era tarde demais... :lol: :lol:

Não não...eu sou solteiro pow...:wink:
mas já passei por isso sim...
vai dizer que não é verdade...vc acaba idealizando um pouco as vezes??


Responder

27/05/2004

Henry

Isso acontece também quanod vc fica apaixonado...tudo que a menina faz te parece bom e correto... :? :? :?


nada veio, na epoca que eu to conhecendo a pessoa que eu mais vejo as asnera que ela faz, ia conta umas da minha namorada, mas seria muita falta de respeito com ela....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar