Abrir Drivers
Olá,
MIna Dúvida eh a seguinte...
Tenho dois Drivers na minha maquina...
Um eh o G: e o outro e o é o F:
Como faço em Delphi para através de um botão ele abrir o G e em outro botão ele abrir o F?!
Muito Obrigado, Aguardo respostas,,,,
MIna Dúvida eh a seguinte...
Tenho dois Drivers na minha maquina...
Um eh o G: e o outro e o é o F:
Como faço em Delphi para através de um botão ele abrir o G e em outro botão ele abrir o F?!
Muito Obrigado, Aguardo respostas,,,,
Reynaldo Giane
Curtidas 0
Respostas
Beppe
28/01/2004
Acho que isso já lhe foi respondido, não foi?
GOSTEI 0
Reynaldo Giane
28/01/2004
Meu, eae que foi respondido, eu naum achei eu gostaria de saber como faço?!
GOSTEI 0
Beppe
28/01/2004
Na página inicial do fórum, clique no link ´Verificar as SUAS mensagens´.
Vai aparecer a lista das mensagens que você postou, em ordem decrescente de data.
Vai aparecer a lista das mensagens que você postou, em ordem decrescente de data.
GOSTEI 0
Reynaldo Giane
28/01/2004
TUdo bem, mas as resposta que eu queria naum era essa pow...
Quero saber como abre os drivers meu...
Q EDITADO, pq vcs naum falam logo como eh, ao inves de ficar postando mensagens me xingando...
Isso aki eh um forum de duvidas...
EDITADO
Q EDITADO, pq vcs naum falam logo como eh, ao inves de ficar postando mensagens me xingando...
EDITADO
GOSTEI 0
Beppe
28/01/2004
[quote:f8a3b4089d=´I Loves Rodelas´]TUdo bem, mas as resposta que eu queria naum era essa pow...
Q saco, pq vcs naum falam logo como eh, ao inves de ficar postando mensagens me xingando...
Se vcs saum taum bons assim, pq estaum no forum?![/quote:f8a3b4089d]
Além de você não saber se expressar, você não sabe usar os recursos do fórum.
Se voce procurasse por ´ejetar´ ou ´cdrom´, você acharia sua resposta. O fórum serve para resolver problemas novos, não sempre os mesmos.
PS: Eu estou no fórum porque gosto de ajudar, não quer ser ajudado problema seu.
PS2: Isso aqui não é um chat, escreva direito.
Q saco, pq vcs naum falam logo como eh, ao inves de ficar postando mensagens me xingando...
Se vcs saum taum bons assim, pq estaum no forum?![/quote:f8a3b4089d]
Além de você não saber se expressar, você não sabe usar os recursos do fórum.
Se voce procurasse por ´ejetar´ ou ´cdrom´, você acharia sua resposta. O fórum serve para resolver problemas novos, não sempre os mesmos.
PS: Eu estou no fórum porque gosto de ajudar, não quer ser ajudado problema seu.
PS2: Isso aqui não é um chat, escreva direito.
GOSTEI 0
Reynaldo Giane
28/01/2004
Mano, agora eu tenho certeza de que vc eh um EDITADOmano...
Acha pra mim os cods entaum EDITADO!!!
Desculpa pessoal, mas esse cara me tirou do sério...
Valew para os que me ajudam!!!
Acha pra mim os cods entaum EDITADO!!!
Desculpa pessoal, mas esse cara me tirou do sério...
Valew para os que me ajudam!!!
GOSTEI 0
Fabio.hc
28/01/2004
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=92145&highlight=#92145[/url]
GOSTEI 0
Anorex
28/01/2004
além de mal educado é preguiçoso....
acho que se você não mudar a sua postura e continuar com essa ignorância e arrogância você não vai muito longe...
respeito é bom e todo mundo gosta se você não gosta é problema seu...
acho que se você não mudar a sua postura e continuar com essa ignorância e arrogância você não vai muito longe...
respeito é bom e todo mundo gosta se você não gosta é problema seu...
GOSTEI 0
Reynaldo Giane
28/01/2004
Fabio, valew ae cara...
Ma snaum eh issu que eu queria mano...
Eu tenho dois drivers de cd cara, e quero abrir os dois, e esse codigo soh faz abrir um Mano, Valew ae cara...
Fui...
Ma snaum eh issu que eu queria mano...
Eu tenho dois drivers de cd cara, e quero abrir os dois, e esse codigo soh faz abrir um Mano, Valew ae cara...
Fui...
GOSTEI 0
Fabio.hc
28/01/2004
Achei outra dica.
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=27748&highlight=ejetar[/url]
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=27748&highlight=ejetar[/url]
GOSTEI 0
Zoom
28/01/2004
Muito bem, eu não sei onde vocês pensam que estão pra ficar com esta briga. Mas vamos lá.
Muito bem cavalheiro é o seguinte não poste mais de uma vez a mesma dúvida. De preferência não poste uma dúvida sem antes usar a pesquisa.
Não xingue no fórum, nunca, jamais, muito menos um moderador. Isto não é tolerado. Estou mudando seu login pra algo mais decente e dentro das regras de moral e dos bons costumes. Porque pra ficar conosco vai ser assim, senão até logo.
Agora o mais absurdo de tudo é você achar ruim com a pessoa que tá te ensinando a usar os recursos do fórum isto sim é sem cabimento.
Qualquer problema , se achar ruim ou bom manda uma mp pra mim. Tópico trancado.
Zoom
Muito bem cavalheiro é o seguinte não poste mais de uma vez a mesma dúvida. De preferência não poste uma dúvida sem antes usar a pesquisa.
Não xingue no fórum, nunca, jamais, muito menos um moderador. Isto não é tolerado. Estou mudando seu login pra algo mais decente e dentro das regras de moral e dos bons costumes. Porque pra ficar conosco vai ser assim, senão até logo.
Agora o mais absurdo de tudo é você achar ruim com a pessoa que tá te ensinando a usar os recursos do fórum isto sim é sem cabimento.
Qualquer problema , se achar ruim ou bom manda uma mp pra mim. Tópico trancado.
Zoom
GOSTEI 0