Fórum Abrir Drivers #210059
28/01/2004
0
MIna Dúvida eh a seguinte...
Tenho dois Drivers na minha maquina...
Um eh o G: e o outro e o é o F:
Como faço em Delphi para através de um botão ele abrir o G e em outro botão ele abrir o F?!
Muito Obrigado, Aguardo respostas,,,,
Reynaldo Giane
Curtir tópico
+ 0Posts
28/01/2004
Beppe
Gostei + 0
30/01/2004
Reynaldo Giane
Gostei + 0
31/01/2004
Beppe
Vai aparecer a lista das mensagens que você postou, em ordem decrescente de data.
Gostei + 0
31/01/2004
Reynaldo Giane
Quero saber como abre os drivers meu...
Q EDITADO, pq vcs naum falam logo como eh, ao inves de ficar postando mensagens me xingando...
Isso aki eh um forum de duvidas...
EDITADO
Gostei + 0
31/01/2004
Beppe
Quero saber como abre os drivers meu...
Q saco, pq vcs naum falam logo como eh, ao inves de ficar postando mensagens me xingando...
Isso aki eh um forum de duvidas...
Se vcs saum taum bons assim, pq estaum no forum?![/quote:f8a3b4089d]
Além de você não saber se expressar, você não sabe usar os recursos do fórum.
Se voce procurasse por ´ejetar´ ou ´cdrom´, você acharia sua resposta. O fórum serve para resolver problemas novos, não sempre os mesmos.
PS: Eu estou no fórum porque gosto de ajudar, não quer ser ajudado problema seu.
PS2: Isso aqui não é um chat, escreva direito.
Gostei + 0
01/02/2004
Reynaldo Giane
Acha pra mim os cods entaum EDITADO!!!
Desculpa pessoal, mas esse cara me tirou do sério...
Valew para os que me ajudam!!!
Gostei + 0
01/02/2004
Fabio.hc
Gostei + 0
01/02/2004
Anorex
acho que se você não mudar a sua postura e continuar com essa ignorância e arrogância você não vai muito longe...
respeito é bom e todo mundo gosta se você não gosta é problema seu...
Gostei + 0
01/02/2004
Reynaldo Giane
Ma snaum eh issu que eu queria mano...
Eu tenho dois drivers de cd cara, e quero abrir os dois, e esse codigo soh faz abrir um Mano, Valew ae cara...
Fui...
Gostei + 0
01/02/2004
Fabio.hc
[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=27748&highlight=ejetar[/url]
Gostei + 0
29/04/2004
Zoom
Muito bem cavalheiro é o seguinte não poste mais de uma vez a mesma dúvida. De preferência não poste uma dúvida sem antes usar a pesquisa.
Não xingue no fórum, nunca, jamais, muito menos um moderador. Isto não é tolerado. Estou mudando seu login pra algo mais decente e dentro das regras de moral e dos bons costumes. Porque pra ficar conosco vai ser assim, senão até logo.
Agora o mais absurdo de tudo é você achar ruim com a pessoa que tá te ensinando a usar os recursos do fórum isto sim é sem cabimento.
Qualquer problema , se achar ruim ou bom manda uma mp pra mim. Tópico trancado.
Zoom
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)