Abrir projetos em D7 nas versões mais atuais do Delphi
Posso abrir os meus projetos feitos em D7 nas versões mais atuais no Delphi? Caso não seja possivel como devo proceder?
Obrigado e aguardo qualquer orientação.
Aprendiz_ce
Curtidas 0
Respostas
Osocram
14/07/2009
Primeiro vc tem que tentar. E depois vir perguntar caso não de certo.
Posso abrir os meus projetos feitos em D7 nas versões mais atuais no Delphi? Caso não seja possivel como devo proceder?
GOSTEI 0
Aprendiz_ce
14/07/2009
Primeiro vc tem que tentar. E depois vir perguntar caso não de certo.
[quote:fba2f232c0=´aprendiz_ce´]Posso abrir os meus projetos feitos em D7 nas versões mais atuais no Delphi? Caso não seja possivel como devo proceder?
[/quote:fba2f232c0]Não tenho como ´tentar´, pois só utilzo até o presente momento a versão D7... Dependendo da versão mais moderna que eu possa utilizar, conseguentemene eu daria um jeito de adquiri-lá.
Obrigado pela atenção.
GOSTEI 0
Osocram
14/07/2009
Não tem como prever se vai dar algum problema ou não.
É so tentando.
Pegue a versão trial e teste.
Dae os problemas que forem aparecendo vc posta aqui.
Não tenho como ´tentar´, pois só utilzo até o presente momento a versão D7... Dependendo da versão mais moderna que eu possa utilizar, conseguentemene eu daria um jeito de adquiri-lá.
Obrigado pela atenção.[/quote:6da08d51a0]
É so tentando.
[quote:6da08d51a0=´osocram´]Primeiro vc tem que tentar. E depois vir perguntar caso não de certo.
[quote:6da08d51a0=´aprendiz_ce´]Posso abrir os meus projetos feitos em D7 nas versões mais atuais no Delphi? Caso não seja possivel como devo proceder?
[/quote:6da08d51a0]Não tenho como ´tentar´, pois só utilzo até o presente momento a versão D7... Dependendo da versão mais moderna que eu possa utilizar, conseguentemene eu daria um jeito de adquiri-lá.
Obrigado pela atenção.[/quote:6da08d51a0]
GOSTEI 0
Aprendiz_ce
14/07/2009
Não tem como prever se vai dar algum problema ou não.
É so tentando.
[quote:8afe8afabf=´aprendiz_ce´][quote:8afe8afabf=´osocram´]Primeiro vc tem que tentar. E depois vir perguntar caso não de certo.
[quote:8afe8afabf=´aprendiz_ce´]Posso abrir os meus projetos feitos em D7 nas versões mais atuais no Delphi? Caso não seja possivel como devo proceder?
[/quote:8afe8afabf]Não tenho como ´tentar´, pois só utilzo até o presente momento a versão D7... Dependendo da versão mais moderna que eu possa utilizar, conseguentemene eu daria um jeito de adquiri-lá.
Obrigado pela atenção.[/quote:8afe8afabf][/quote:8afe8afabf]
Beleza, estarei fazendo isso sim.
Obrigado pela sua atenção.
Abraço.
GOSTEI 0
Facc
14/07/2009
vc terá problemas com os componentes de terceiros, fora isso vai abrir normal.
Já migrei todos os meus projetos D7 para o D2k9, e só tive problemas com os componentes de terceiros.
Já migrei todos os meus projetos D7 para o D2k9, e só tive problemas com os componentes de terceiros.
GOSTEI 0
Facc
14/07/2009
GOSTEI 0
Facc
14/07/2009
GOSTEI 0
.lg.
14/07/2009
Eta redundância em :!:
Quando clicar em [color=darkblue:25629e1201]enviar[/color:25629e1201], abra um novo IE indo na pagina para ver se realmente foi enviado a resposta, quando estiver demorando. Se não irá acontecer de dar várias respostas.
--------------------------------------------------------------
Eu utilizo o D2009. Não tive problemas para migrar meus projetos. Meu histórico:- Usava D5.
- migrei pro D7.
- e então migrei pro D2009.
Nunca tive problemas, pois nunca usei componentes de terceiros. Sempre que precisava, estudava as entradas e saida dos componentes e construia um similar. É como osocram e o Facc disse, so os de terceiros terão problemas ou não. So testando.
GOSTEI 0
Aprendiz_ce
14/07/2009
Poxa, bom saber disso!
Muito obrigado pela sua atenção.
Abraço.
GOSTEI 0
Aprendiz_ce
14/07/2009
[quote:9e03cdf4ef=´Facc´]vc terá problemas com os componentes de terceiros, fora isso vai abrir normal.
Eta redundância em :!:
Quando clicar em [color=darkblue:9e03cdf4ef]enviar[/color:9e03cdf4ef], abra um novo IE indo na pagina para ver se realmente foi enviado a resposta, quando estiver demorando. Se não irá acontecer de dar várias respostas.
--------------------------------------------------------------
Eu utilizo o D2009. Não tive problemas para migrar meus projetos. Meu histórico:- Usava D5.
- migrei pro D7.
- e então migrei pro D2009.
Nunca tive problemas, pois nunca usei componentes de terceiros. Sempre que precisava, estudava as entradas e saida dos componentes e construia um similar. É como osocram e o Facc disse, so os de terceiros terão problemas ou não. So testando.[/quote:9e03cdf4ef]
Que legal!
Acho que vou me dar bem, pois também não gosto de utilizar componentes de terceiros.
Muitissímo obrigado pela sua atenção e esclareciementos.
Abraço.
GOSTEI 0
Knight_of_wine
14/07/2009
Se você não usa componentes de teceiros mesmo vai na fé que vai rodar redondinho.
Mas sugiro você ficar de olho nos warnings do compilador, as vezes algum método que você usou pode ter sido substituido por um melhr. :wink:
Mas sugiro você ficar de olho nos warnings do compilador, as vezes algum método que você usou pode ter sido substituido por um melhr. :wink:
GOSTEI 0