Fórum Abrir projetos em D7 nas versões mais atuais do Delphi #372245
14/07/2009
0
Obrigado e aguardo qualquer orientação.
Aprendiz_ce
Curtir tópico
+ 0Posts
14/07/2009
Osocram
Gostei + 0
14/07/2009
Aprendiz_ce
Não tenho como ´tentar´, pois só utilzo até o presente momento a versão D7... Dependendo da versão mais moderna que eu possa utilizar, conseguentemene eu daria um jeito de adquiri-lá.
Obrigado pela atenção.
Gostei + 0
14/07/2009
Osocram
É so tentando.
Pegue a versão trial e teste.
Dae os problemas que forem aparecendo vc posta aqui.
Não tenho como ´tentar´, pois só utilzo até o presente momento a versão D7... Dependendo da versão mais moderna que eu possa utilizar, conseguentemene eu daria um jeito de adquiri-lá.
Obrigado pela atenção.[/quote:6da08d51a0]
Gostei + 0
15/07/2009
Aprendiz_ce
Obrigado pela atenção.[/quote:8afe8afabf][/quote:8afe8afabf]
Beleza, estarei fazendo isso sim.
Obrigado pela sua atenção.
Abraço.
Gostei + 0
15/07/2009
Facc
Já migrei todos os meus projetos D7 para o D2k9, e só tive problemas com os componentes de terceiros.
Gostei + 0
15/07/2009
Facc
Já migrei todos os meus projetos D7 para o D2k9, e só tive problemas com os componentes de terceiros.
Gostei + 0
15/07/2009
Facc
Gostei + 0
15/07/2009
.lg.
Eta redundância em :!:
Quando clicar em [color=darkblue:25629e1201]enviar[/color:25629e1201], abra um novo IE indo na pagina para ver se realmente foi enviado a resposta, quando estiver demorando. Se não irá acontecer de dar várias respostas.
--------------------------------------------------------------
- Usava D5.
- migrei pro D7.
- e então migrei pro D2009.
Nunca tive problemas, pois nunca usei componentes de terceiros. Sempre que precisava, estudava as entradas e saida dos componentes e construia um similar. É como osocram e o Facc disse, so os de terceiros terão problemas ou não. So testando.
Gostei + 0
15/07/2009
Aprendiz_ce
Poxa, bom saber disso!
Muito obrigado pela sua atenção.
Abraço.
Gostei + 0
15/07/2009
Aprendiz_ce
Eta redundância em :!:
Quando clicar em [color=darkblue:9e03cdf4ef]enviar[/color:9e03cdf4ef], abra um novo IE indo na pagina para ver se realmente foi enviado a resposta, quando estiver demorando. Se não irá acontecer de dar várias respostas.
--------------------------------------------------------------
- Usava D5.
- migrei pro D7.
- e então migrei pro D2009.
Nunca tive problemas, pois nunca usei componentes de terceiros. Sempre que precisava, estudava as entradas e saida dos componentes e construia um similar. É como osocram e o Facc disse, so os de terceiros terão problemas ou não. So testando.[/quote:9e03cdf4ef]
Que legal!
Acho que vou me dar bem, pois também não gosto de utilizar componentes de terceiros.
Muitissímo obrigado pela sua atenção e esclareciementos.
Abraço.
Gostei + 0
15/07/2009
Knight_of_wine
Mas sugiro você ficar de olho nos warnings do compilador, as vezes algum método que você usou pode ter sido substituido por um melhr. :wink:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)