access violation aplicação aumenta memoria e não libera
Seguinte pessoal.. to tento o seguinte problema.. tenho uma aplicação e quando rodo ela, ela começa com X de memoria quando eu abro um form e feicho ele, a aplicação não volta mais pro X de memoria é normal isso? como posso resolver esse problema..
ja tentei de todas formas criar e destruir o form e não adianta de nada
como nosso sistema precisa abrir alguns forms muitas varias vezes acontece que quando chega num valor Y de memoria da access violation
uso delphi 6
obrigado André Velasqui
ja tentei de todas formas criar e destruir o form e não adianta de nada
como nosso sistema precisa abrir alguns forms muitas varias vezes acontece que quando chega num valor Y de memoria da access violation
uso delphi 6
obrigado André Velasqui
Vendre
Curtidas 0
Respostas
Acacio
04/08/2006
Tais criando o form dinamicamente? Se não estiver procura este tópico aqui no forum.
GOSTEI 0
Vendre
04/08/2006
Tais criando o form dinamicamente? Se não estiver procura este tópico aqui no forum.
sim são criados dinamicamente
GOSTEI 0
Mrmarcelojr
04/08/2006
No evento onClose coloca isso:
Action:=caFree;
Action:=caFree;
GOSTEI 0
Massuda
04/08/2006
...num valor Y de memoria da access violation
Erros de access violation estão relacionados com tentativas de usar um objeto nil ou usar um objeto que já foi destruído.GOSTEI 0