access violation aplicação aumenta memoria e não libera

Delphi

04/08/2006

Seguinte pessoal.. to tento o seguinte problema.. tenho uma aplicação e quando rodo ela, ela começa com X de memoria quando eu abro um form e feicho ele, a aplicação não volta mais pro X de memoria é normal isso? como posso resolver esse problema..
ja tentei de todas formas criar e destruir o form e não adianta de nada
como nosso sistema precisa abrir alguns forms muitas varias vezes acontece que quando chega num valor Y de memoria da access violation

uso delphi 6

obrigado André Velasqui


Vendre

Vendre

Curtidas 0

Respostas

Acacio

Acacio

04/08/2006

Tais criando o form dinamicamente? Se não estiver procura este tópico aqui no forum.


GOSTEI 0
Vendre

Vendre

04/08/2006

Tais criando o form dinamicamente? Se não estiver procura este tópico aqui no forum.



sim são criados dinamicamente


GOSTEI 0
Mrmarcelojr

Mrmarcelojr

04/08/2006

No evento onClose coloca isso:

Action:=caFree;


GOSTEI 0
Massuda

Massuda

04/08/2006

...num valor Y de memoria da access violation
Erros de access violation estão relacionados com tentativas de usar um objeto nil ou usar um objeto que já foi destruído.


GOSTEI 0
POSTAR