Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum access violation aplicação aumenta memoria e não libera #326851

04/08/2006

0

Seguinte pessoal.. to tento o seguinte problema.. tenho uma aplicação e quando rodo ela, ela começa com X de memoria quando eu abro um form e feicho ele, a aplicação não volta mais pro X de memoria é normal isso? como posso resolver esse problema..
ja tentei de todas formas criar e destruir o form e não adianta de nada
como nosso sistema precisa abrir alguns forms muitas varias vezes acontece que quando chega num valor Y de memoria da access violation

uso delphi 6

obrigado André Velasqui


Vendre

Vendre

Responder

Posts

04/08/2006

Acacio

Tais criando o form dinamicamente? Se não estiver procura este tópico aqui no forum.


Responder

Gostei + 0

08/08/2006

Vendre

Tais criando o form dinamicamente? Se não estiver procura este tópico aqui no forum.



sim são criados dinamicamente


Responder

Gostei + 0

08/08/2006

Mrmarcelojr

No evento onClose coloca isso:

Action:=caFree;


Responder

Gostei + 0

08/08/2006

Massuda

...num valor Y de memoria da access violation
Erros de access violation estão relacionados com tentativas de usar um objeto nil ou usar um objeto que já foi destruído.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar