Acessando Firebird via excel vba (ado)
Procurei pela net mas não consegui!!
Qual driver OLEDB que devo usar nesta conexão via ADO para retornar dados do Firebird para o excel
Private Sub CommandButton1_Click()
Dim cn As New ADODB.Connection
Dim rs As New ADODB.Recordset
Dim sql As String
cn.ConnectionString = ´Provider=???????driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=C:\banco\banco.FDB´
End Sub
Eu achei um tal de[b:dab918f573] Zstyle[/b:dab918f573] mas não consegui fazer o Download, se alguem possuir este driver e poder me mandar ou me dizer onde baixar ou outro equivalente ficaria agradecido..
Um abraço
Henrique
Qual driver OLEDB que devo usar nesta conexão via ADO para retornar dados do Firebird para o excel
Dim sql As String
cn.ConnectionString = ´Provider=???????driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=C:\banco\banco.FDB´
End Sub
Eu achei um tal de[b:dab918f573] Zstyle[/b:dab918f573] mas não consegui fazer o Download, se alguem possuir este driver e poder me mandar ou me dizer onde baixar ou outro equivalente ficaria agradecido..
Um abraço
Henrique
Admin290
Curtidas 0
Respostas
Renato.pavan
01/08/2006
Procurei pela net mas não consegui!!
Dim sql As String
End Sub
Eu achei um tal de[b:2f88f9a2fb] Zstyle[/b:2f88f9a2fb] mas não consegui fazer o Download, se alguem possuir este driver e poder me mandar ou me dizer onde baixar ou outro equivalente ficaria agradecido..
Um abraço
Henrique
Colega, tenho esse driver que uso com delphi, se quiser deixa seu e-mail q te envio.
[]´s
Renato
GOSTEI 0
Admin290
01/08/2006
Ok, pode ser, pode mandar este mail aqui
motogruporota290@hotmail.com
Obrigado
Henrique
motogruporota290@hotmail.com
Obrigado
Henrique