GARANTIR DESCONTO

Fórum Acessando Firebird via excel vba (ado) #56687

01/08/2006

0

Procurei pela net mas não consegui!!

Qual driver OLEDB que devo usar nesta conexão via ADO para retornar dados do Firebird para o excel

Private Sub CommandButton1_Click()
Dim cn As New ADODB.Connection
Dim rs As New ADODB.Recordset
Dim sql As String
cn.ConnectionString = ´Provider=???????driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=C:\banco\banco.FDB´

End Sub

Eu achei um tal de[b:dab918f573] Zstyle[/b:dab918f573] mas não consegui fazer o Download, se alguem possuir este driver e poder me mandar ou me dizer onde baixar ou outro equivalente ficaria agradecido..

Um abraço
Henrique

Admin290

Admin290

Responder

01/08/2006

Renato.pavan

Procurei pela net mas não consegui!! Qual driver OLEDB que devo usar nesta conexão via ADO para retornar dados do Firebird para o excel Private Sub CommandButton1_Click() Dim cn As New ADODB.Connection Dim rs As New ADODB.Recordset Dim sql As String cn.ConnectionString = ´Provider=???????driver;UID=SYSDBA;PWD=masterkey;DBNAME=C:\banco\banco.FDB´ End Sub Eu achei um tal de[b:2f88f9a2fb] Zstyle[/b:2f88f9a2fb] mas não consegui fazer o Download, se alguem possuir este driver e poder me mandar ou me dizer onde baixar ou outro equivalente ficaria agradecido.. Um abraço Henrique

Colega, tenho esse driver que uso com delphi, se quiser deixa seu e-mail q te envio.

[]´s

Renato

Responder

Gostei + 0

02/08/2006

Admin290

Ok, pode ser, pode mandar este mail aqui

motogruporota290@hotmail.com

Obrigado
Henrique

Responder

Gostei + 0

03/08/2006

Admin290

Ok, recebi o arquivo.

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Marcio Silva

Ola, se pode me enviar agradeço.

segue meu email: marciosystem@gmail.com
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar