Acessar tabela em c-tree pelo Delphi 7
Bom dia Galera,
To com um problemao, preciso acessar uma tabela em C-tree pelo Delphi 7 e nao to conseguindo, alguem ja trabalhou com ele e como faco para acessa-la (ODBC, ou outra forma) ela tem extensao DTC.
o C-tree eh da FairCom.
To com um problemao, preciso acessar uma tabela em C-tree pelo Delphi 7 e nao to conseguindo, alguem ja trabalhou com ele e como faco para acessa-la (ODBC, ou outra forma) ela tem extensao DTC.
o C-tree eh da FairCom.
Claudio_f
Curtidas 0
Respostas
Claudio_f
07/09/2006
up!
GOSTEI 0
Nerdex
07/09/2006
Pelo que vi no site, tem componetes nativos da VCL para conexão.
Olha lá... tá até em português...
Olha lá... tá até em português...
GOSTEI 0