Acessar tabela em c-tree pelo Delphi 7

Delphi

07/09/2006

Bom dia Galera,
To com um problemao, preciso acessar uma tabela em C-tree pelo Delphi 7 e nao to conseguindo, alguem ja trabalhou com ele e como faco para acessa-la (ODBC, ou outra forma) ela tem extensao DTC.

o C-tree eh da FairCom.


Claudio_f

Claudio_f

Curtidas 0

Respostas

Claudio_f

Claudio_f

07/09/2006

up!


GOSTEI 0
Nerdex

Nerdex

07/09/2006

Pelo que vi no site, tem componetes nativos da VCL para conexão.
Olha lá... tá até em português...


GOSTEI 0
POSTAR