Fórum Acessar tabela em c-tree pelo Delphi 7 #328851
07/09/2006
0
Bom dia Galera,
To com um problemao, preciso acessar uma tabela em C-tree pelo Delphi 7 e nao to conseguindo, alguem ja trabalhou com ele e como faco para acessa-la (ODBC, ou outra forma) ela tem extensao DTC.
o C-tree eh da FairCom.
To com um problemao, preciso acessar uma tabela em C-tree pelo Delphi 7 e nao to conseguindo, alguem ja trabalhou com ele e como faco para acessa-la (ODBC, ou outra forma) ela tem extensao DTC.
o C-tree eh da FairCom.
Claudio_f
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
11/09/2006
Claudio_f
up!
Responder
Gostei + 0
11/09/2006
Nerdex
Pelo que vi no site, tem componetes nativos da VCL para conexão.
Olha lá... tá até em português...
Olha lá... tá até em português...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)