Acesso a dados com ADO.NET Entity Framework
esse é o erro.
{"Nome de objeto 'dbo.Fornecedores' inválido."}
Olha o mapeamento de fornecedor.
Pq que essa tabela foi criada?
{"Nome de objeto 'dbo.Fornecedores' inválido."}
Olha o mapeamento de fornecedor.
Pq que essa tabela foi criada?
Lorena Menelli
Curtidas 0
Respostas
Fabio Mans
04/03/2009
Lorena eu acredito que você deve refazer o Mapeamento tem alguma coisa errada.
sysobjects é uma tabela do sistema, não é para estar no Mapeamento.
Fabio
GOSTEI 0
Fabio Mans
04/03/2009
Lorena conseguiu resolver, posso fechar o chamado?
GOSTEI 0
Lorena Menelli
04/03/2009
Desculpe a demora ao responder pq tive que para de estudar um poucor por motivos profissionais.
tem um problema ainda.. acho que é com PostBack .. pq eu faço um cadastro e só depois que eu fecho q pagina e abro de novo que a informação que eu cadastrei aparece.
protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
if (!Page.IsPostBack)
{
this.Select();
this.SelectCidades();
}
}
tem um problema ainda.. acho que é com PostBack .. pq eu faço um cadastro e só depois que eu fecho q pagina e abro de novo que a informação que eu cadastrei aparece.
{
if (!Page.IsPostBack)
{
this.Select();
this.SelectCidades();
}
}
GOSTEI 0
Fabio Mans
04/03/2009
Lorena você pode abrir outro chamado? Este é outro assunto.
Fabio
{
if (!Page.IsPostBack)
{
this.Select();
this.SelectCidades();
}
}
{
if (!Page.IsPostBack)
{
this.Select();
this.SelectCidades();
}
}
GOSTEI 0
Lorena Menelli
04/03/2009
Outro assunto? O título da minha chamada é Acesso a dados com ADO.NET Entity Framework referente ao curso da DevMedia.Quer dizer que toda duvida que eu tiver sobre o curso que estou fazer vai ser outra chamada?
GOSTEI 0
Devmedia
04/03/2009
Lorena,
cada dúvida é um novo chamado. O chamado continua até que a mesma seja solucionada.
Vc mencionou que sua dúvida é referente ao curso de ADO.NET, porém o mesmo não tem a disponibilidade do professor virtual.
Somente os cursos com esse recurso podem ter chamados e, mesmo assim, vc deve escolher a sala do curso para que o consultor próprio possa saná-las.
cada dúvida é um novo chamado. O chamado continua até que a mesma seja solucionada.
Vc mencionou que sua dúvida é referente ao curso de ADO.NET, porém o mesmo não tem a disponibilidade do professor virtual.
Somente os cursos com esse recurso podem ter chamados e, mesmo assim, vc deve escolher a sala do curso para que o consultor próprio possa saná-las.
GOSTEI 0
Lorena Menelli
04/03/2009
Ok, mais vejo que o consultor não está adequado para minha
realidade. Minhas duvidas são muito básicas e pequenas. Pelo preço que paguei
eu pensava que teria mais liberdade em apreender.
Mais tá tudo bem .. vou fazer apenas os cursos que tem o professor virtual.
Gostaria de lembrar que não sou um desenvolvedora experiente e pensei em pagar pelo consultor para apreender mais. Porem para mim não vale a pena eu gastar tantos post com perguntas simples que seriam respondidas com 2 ou 3 linhas.
Agora que compreendo melhor o sistema vou está sendo mais prudente nas minhas perguntas e vou continuar a buscar minhas respostas da minha maneira mesmo.
Deixo uma sugestão aqui. Para mim seria melhor pagar por um tipo de curso on line onde a matéria seria ministrada e eu teria liberdade para perguntar. Como ocorre realmente em uma sala de aula.
pode fechar essa Post.
Mais tá tudo bem .. vou fazer apenas os cursos que tem o professor virtual.
Gostaria de lembrar que não sou um desenvolvedora experiente e pensei em pagar pelo consultor para apreender mais. Porem para mim não vale a pena eu gastar tantos post com perguntas simples que seriam respondidas com 2 ou 3 linhas.
Agora que compreendo melhor o sistema vou está sendo mais prudente nas minhas perguntas e vou continuar a buscar minhas respostas da minha maneira mesmo.
Deixo uma sugestão aqui. Para mim seria melhor pagar por um tipo de curso on line onde a matéria seria ministrada e eu teria liberdade para perguntar. Como ocorre realmente em uma sala de aula.
pode fechar essa Post.
GOSTEI 0