Fórum Acesso a dados com ADO.NET Entity Framework #3316

04/03/2009

0

esse é o erro.

{"Nome de objeto 'dbo.Fornecedores' inválido."}

Olha o mapeamento de fornecedor.

Pq que essa tabela foi criada?

Lorena Menelli

Lorena Menelli

Responder

04/03/2009

Fabio Mans

Lorena eu acredito que você deve refazer o Mapeamento tem alguma coisa errada.   sysobjects é uma tabela do sistema, não é para estar no Mapeamento.     Fabio
Responder

Gostei + 0

09/03/2009

Fabio Mans

Lorena conseguiu resolver, posso fechar o chamado?
Responder

Gostei + 0

09/03/2009

Lorena Menelli

Desculpe a demora ao responder pq tive que para de estudar um poucor por motivos profissionais.

tem um problema ainda.. acho que é com PostBack .. pq eu faço um cadastro e só depois que eu fecho q pagina e abro de novo que a informação que eu cadastrei aparece.

protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
        {
            if (!Page.IsPostBack)
            {
                this.Select();
                this.SelectCidades();
            }
        }

Responder

Gostei + 0

11/03/2009

Fabio Mans

Lorena você pode abrir outro chamado? Este é outro assunto.   Fabio      protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
        {
            if (!Page.IsPostBack)
            {
                this.Select();
                this.SelectCidades();
            }
        }

Responder

Gostei + 0

11/03/2009

Lorena Menelli

Outro assunto? O título da minha chamada é Acesso a dados com ADO.NET Entity Framework referente ao curso da DevMedia.Quer dizer que toda duvida que eu tiver sobre o curso que estou fazer vai ser outra chamada?
Responder

Gostei + 0

11/03/2009

Devmedia

Lorena,
cada dúvida é um novo chamado. O chamado continua até que a mesma seja solucionada.
Vc mencionou que sua dúvida é referente ao curso de ADO.NET, porém o mesmo não tem a disponibilidade do professor virtual.
Somente os cursos com esse recurso podem ter chamados e, mesmo assim, vc deve escolher a sala do curso para que o consultor próprio possa saná-las.

Responder

Gostei + 0

12/03/2009

Lorena Menelli

Ok, mais vejo que o consultor não está adequado para minha realidade. Minhas duvidas são muito básicas e pequenas. Pelo preço que paguei eu pensava que teria mais liberdade em apreender.

Mais tá tudo bem .. vou fazer apenas os cursos que tem o professor virtual.

Gostaria de lembrar que não sou um desenvolvedora experiente e pensei em pagar pelo consultor para apreender mais. Porem para mim não vale a pena eu gastar tantos post com perguntas simples que seriam respondidas com 2 ou 3 linhas.

Agora que compreendo melhor o sistema vou está sendo mais prudente nas minhas perguntas e vou continuar a buscar minhas respostas da minha maneira mesmo.

Deixo uma sugestão aqui. Para mim seria melhor pagar por um tipo de curso on line onde a matéria seria ministrada e eu teria liberdade para perguntar. Como ocorre realmente em uma sala de aula.

pode fechar essa Post.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar