Acesso Negado COM
Ola comunidade, criei uma aplicacao com+, na minha maquina rodar normal, mas qdo vou portar para o servidor a aplicacao da acesso negado a outros usuarios, qual a solucao para o meu problema?
obrigado a todos
obrigado a todos
Only
Curtidas 0
Respostas
Brunolspp
16/11/2006
cara..
o COM+ hj tem mtos probemas de imcompatibilidad entre SOs, pode ser problema de permissão.
mas e mto dificl a manutençao de COM+ e sua distribuição, sugiro q vc use o Borland Socket Server(BSS), que é mais facil, mais rapido e seguro, facilita manutenção e distribuição.
Mais informações vc tem em nddv@yahoogrupos.com.br
Estou a disposição para o que for necessário e eis aki meu link de downloads de exemplos, códigos e slides:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118
Abração
o COM+ hj tem mtos probemas de imcompatibilidad entre SOs, pode ser problema de permissão.
mas e mto dificl a manutençao de COM+ e sua distribuição, sugiro q vc use o Borland Socket Server(BSS), que é mais facil, mais rapido e seguro, facilita manutenção e distribuição.
Mais informações vc tem em nddv@yahoogrupos.com.br
Estou a disposição para o que for necessário e eis aki meu link de downloads de exemplos, códigos e slides:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118
Abração
GOSTEI 0
Brunolspp
16/11/2006
e ai?
Resolveu ou ta com problema ainda?
Abração
Resolveu ou ta com problema ainda?
Abração
GOSTEI 0
Only
16/11/2006
vou estudar esse material. Vc da treinamento sobre esse material?
Vlw
Vlw
GOSTEI 0
Brunolspp
16/11/2006
sim treinamento e consultoria
on-line e in-loco
o q form melhor e mais acessivel.
mais informações ou dúvidas pode entrar em contato direto por email:
bruno.lichot@gmail.com
Abração
on-line e in-loco
o q form melhor e mais acessivel.
mais informações ou dúvidas pode entrar em contato direto por email:
bruno.lichot@gmail.com
Abração
GOSTEI 0
Only
16/11/2006
qual seria o valor do treinamento?
GOSTEI 0
Brunolspp
16/11/2006
o valor varia de acordo com tempo, assunto, se é on-line, se é in-loco, se é no esquema de consultoria ou não..temos várias formas de atender o melhro possivel e de acordo com cada perfil de necessidade.
Me envia um email que entro em contato com voce e conversamos sobre os detalhes ;)
bruno.lichot@gmail.com
Estou as ordens para o que vc precisar.
Abração
Me envia um email que entro em contato com voce e conversamos sobre os detalhes ;)
bruno.lichot@gmail.com
Estou as ordens para o que vc precisar.
Abração
GOSTEI 0