Acesso Negado COM

Delphi

16/11/2006

Ola comunidade, criei uma aplicacao com+, na minha maquina rodar normal, mas qdo vou portar para o servidor a aplicacao da acesso negado a outros usuarios, qual a solucao para o meu problema?
obrigado a todos


Only

Only

Curtidas 0

Respostas

Brunolspp

Brunolspp

16/11/2006

cara..

o COM+ hj tem mtos probemas de imcompatibilidad entre SOs, pode ser problema de permissão.

mas e mto dificl a manutençao de COM+ e sua distribuição, sugiro q vc use o Borland Socket Server(BSS), que é mais facil, mais rapido e seguro, facilita manutenção e distribuição.

Mais informações vc tem em nddv@yahoogrupos.com.br

Estou a disposição para o que for necessário e eis aki meu link de downloads de exemplos, códigos e slides:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118

Abração


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

16/11/2006

e ai?

Resolveu ou ta com problema ainda?

Abração


GOSTEI 0
Only

Only

16/11/2006

vou estudar esse material. Vc da treinamento sobre esse material?
Vlw


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

16/11/2006

sim treinamento e consultoria

on-line e in-loco

o q form melhor e mais acessivel.

mais informações ou dúvidas pode entrar em contato direto por email:
bruno.lichot@gmail.com

Abração


GOSTEI 0
Only

Only

16/11/2006

qual seria o valor do treinamento?


GOSTEI 0
Brunolspp

Brunolspp

16/11/2006

o valor varia de acordo com tempo, assunto, se é on-line, se é in-loco, se é no esquema de consultoria ou não..temos várias formas de atender o melhro possivel e de acordo com cada perfil de necessidade.

Me envia um email que entro em contato com voce e conversamos sobre os detalhes ;)

bruno.lichot@gmail.com

Estou as ordens para o que vc precisar.

Abração


GOSTEI 0
POSTAR