Fórum Acesso Negado COM #333194
16/11/2006
0
obrigado a todos
Only
Curtir tópico
+ 0Posts
20/11/2006
Brunolspp
o COM+ hj tem mtos probemas de imcompatibilidad entre SOs, pode ser problema de permissão.
mas e mto dificl a manutençao de COM+ e sua distribuição, sugiro q vc use o Borland Socket Server(BSS), que é mais facil, mais rapido e seguro, facilita manutenção e distribuição.
Mais informações vc tem em nddv@yahoogrupos.com.br
Estou a disposição para o que for necessário e eis aki meu link de downloads de exemplos, códigos e slides:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118
Abração
Gostei + 0
21/11/2006
Brunolspp
Resolveu ou ta com problema ainda?
Abração
Gostei + 0
22/11/2006
Only
Vlw
Gostei + 0
22/11/2006
Brunolspp
on-line e in-loco
o q form melhor e mais acessivel.
mais informações ou dúvidas pode entrar em contato direto por email:
bruno.lichot@gmail.com
Abração
Gostei + 0
22/11/2006
Only
Gostei + 0
22/11/2006
Brunolspp
Me envia um email que entro em contato com voce e conversamos sobre os detalhes ;)
bruno.lichot@gmail.com
Estou as ordens para o que vc precisar.
Abração
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)