AdoConnection Remoto

Delphi

19/10/2006

É possível conectar um banco de dados que esteja em um provedor utilizando AdoConnection?

Se tem como seria o procedimento?

Obrigado a todos....


Andrehf

Andrehf

Curtidas 0

Respostas

Marcio.theis

Marcio.theis

19/10/2006

Teria como, basta informar da mesma form que se informa local...
IP+ endereço da base


GOSTEI 0
POSTAR