Fórum AdoConnection Remoto #331522
19/10/2006
0
É possível conectar um banco de dados que esteja em um provedor utilizando AdoConnection?
Se tem como seria o procedimento?
Obrigado a todos....
Se tem como seria o procedimento?
Obrigado a todos....
Andrehf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
20/10/2006
Marcio.theis
Teria como, basta informar da mesma form que se informa local...
IP+ endereço da base
IP+ endereço da base
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)