Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum AdoConnection Remoto #331522

19/10/2006

0

É possível conectar um banco de dados que esteja em um provedor utilizando AdoConnection?

Se tem como seria o procedimento?

Obrigado a todos....


Andrehf

Andrehf

Responder

Posts

20/10/2006

Marcio.theis

Teria como, basta informar da mesma form que se informa local...
IP+ endereço da base


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar