Ajax Control Toolkit não responde na WEB
Boa noite a todos,
Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem
me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem
com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.
Os dados pertinentes da aplicação são:
Framework: 3.5
Linguagem: C#
Servidor de Hospedagem: RedeHost
Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5
DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação
Funcionalidades básicas que não respondem:
- ModalPopupExtender
- TextBoxWatermarkExtender
Basicamente o que não funciona apenas na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar
num item de menu(Menu nativo do asp.net).
Observação: O que não envolve o Ajax Control Toolkit funciona normalmente, acesso a banco, consultas.
De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!
Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.
Sds,
Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem
me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem
com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.
Os dados pertinentes da aplicação são:
Framework: 3.5
Linguagem: C#
Servidor de Hospedagem: RedeHost
Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5
DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação
Funcionalidades básicas que não respondem:
- ModalPopupExtender
- TextBoxWatermarkExtender
Basicamente o que não funciona apenas na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar
num item de menu(Menu nativo do asp.net).
Observação: O que não envolve o Ajax Control Toolkit funciona normalmente, acesso a banco, consultas.
De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!
Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.
Sds,
Tito Junior
Curtidas 0
Respostas
Tito Junior
03/06/2012
Boa noite a todos,
Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem
me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem
com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.
Os dados pertinentes da aplicação são:
- Visual Studio 2008
- Framework: 3.5
- Linguagem: C#
- Servidor de Hospedagem: RedeHost
- Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5
- DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação
Funcionalidades básicas que não respondem:
- ModalPopupExtender
- TextBoxWatermarkExtender
Basicamente o que não funciona apenas na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar
num item de menu(Menu nativo do asp.net).
Observação: O que não envolve o Ajax Control Toolkit funciona normalmente, acesso a banco, consultas.
De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!
Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.
Sds,
Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem
me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem
com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.
Os dados pertinentes da aplicação são:
- Visual Studio 2008
- Framework: 3.5
- Linguagem: C#
- Servidor de Hospedagem: RedeHost
- Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5
- DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação
Funcionalidades básicas que não respondem:
- ModalPopupExtender
- TextBoxWatermarkExtender
Basicamente o que não funciona apenas na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar
num item de menu(Menu nativo do asp.net).
Observação: O que não envolve o Ajax Control Toolkit funciona normalmente, acesso a banco, consultas.
De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!
Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.
Sds,
GOSTEI 0