03/06/2012

Ajax Control Toolkit não responde na WEB

Boa noite a todos,

Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem
me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem
com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.

Os dados pertinentes da aplicação são:

Framework: 3.5
Linguagem: C#
Servidor de Hospedagem: RedeHost
Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5
DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação


Funcionalidades básicas que não respondem:
- ModalPopupExtender
- TextBoxWatermarkExtender


Basicamente o que não funciona apenas na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar
num item de menu(Menu nativo do asp.net).

Observação: O que não envolve o Ajax Control Toolkit funciona normalmente, acesso a banco, consultas.


De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!


Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.


Sds,

Tito Junior

Respostas

03/06/2012

Tito Junior

Boa noite a todos, Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum. Os dados pertinentes da aplicação são: - Visual Studio 2008 - Framework: 3.5 - Linguagem: C# - Servidor de Hospedagem: RedeHost - Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5 - DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação Funcionalidades básicas que não respondem: - ModalPopupExtender - TextBoxWatermarkExtender Basicamente o que não funciona apenas na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar num item de menu(Menu nativo do asp.net). Observação: O que não envolve o Ajax Control Toolkit funciona normalmente, acesso a banco, consultas. De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?! Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema. Sds,
Responder Citar