ajuda com DbCtrlGrid
oi pessoal!!!!
alguem poderia me orientar como montar uma tabela com os seguintes dados:
na horizontal tenho dias de 1 a 31
na vertical tenho nomes
Na grade sera anotado em qual turno o funcionario irá trabalhar ou seja, turno 1, turno 2, turno 3 ou FOLGA
obrigado
da cunha
alguem poderia me orientar como montar uma tabela com os seguintes dados:
na horizontal tenho dias de 1 a 31
na vertical tenho nomes
Na grade sera anotado em qual turno o funcionario irá trabalhar ou seja, turno 1, turno 2, turno 3 ou FOLGA
obrigado
da cunha
Dacunha
Curtidas 0
Respostas
Motta
03/10/2006
Qual sua dúvida ?
Modelar a tabela ou montar a interface de colsulta/atualização ?
Modelar a tabela ou montar a interface de colsulta/atualização ?
GOSTEI 0